quinta-feira, 28 de junho de 2012

Depois da Chuva - 73

- Jacob“Esquecer” ta aí uma palavra,que eu tenho que aprender a usa-lá. saiu do porão, após o momento quente com Emily. Saía sempre com o sorriso bobo no rosto, e com o rádio na mão. Olhou para os lados, preocupado se podia ser visto por alguém, e seguiu seu caminho pra dentro do colégio, mais satisfeito do que nunca. Só que ele não imaginava que Chloe estava logo ali atrás, observando, e logo após que Jacob havia sumido de vista, lá foi ela entrar no porão. "Acho que vou trasnformar minhas cartas anônimas num pequeno jornal", pensou ela, sorrindo.
Entrou no porão e se deparou com o colchão que havia sido usado por Jacob e Emily em seus momentos quentes. Chloe sorriu e pegou o cobertor que havia ali, cheirando; perfume de mulher. A garota sorriu e pegou seu bloquinho, anotando tudo que havia visto e acrescentando mais, é claro. Aquilo daria uma história e tanto. Ela sabia que havia tido um encontro romântico ali.

- Enquanto isso, Miley e Madison corriam atrás de Samuel por todo quarto, loucas de raiva daquele garoto. Após ter entrado no banho por medo das meninas, ele já havia saído depois de 5 minutos, mal se lavando, e Miley e Madison tiveram que correr atrás dele, tentando pegá-lo e obrigá-lo a tomar um banho. Tarefa difícil? Imaginem. Ele não era nem um pouco menininho bom. Madison carregava um balde de água nas mãos, correndo pelo quarto, e Miley carregava uma toalha, as duas já com os uniformes molhados por tentarem dar um banho em Samuel.
Samuel se enfiou debaixo da cama, enquanto no mesmo instante a porta do quarto das meninas se abriu e por ela entrou Chloe; e as garotas soltaram um suspiro de alívio por Samuel estar debaixo da cama.
Miley: Oi, Chloe (sorriu forçado) Quer alguma coisa?
Chloe: Oi. Eu queria saber se era de vocês um gravador azul, desse tamanho (fez sinal de médio) com coisinhas prateadas.
Miley: Não, não (respondeu prontamente) Pior que não é, né Madison?
Madison: Não é nosso.
Miley: Porque?
Chloe: Porque eu vi largado e queria saber de quem era.
Madison: Ah não, não é nosso, só Deus sabe.
As meninas estavam nervosas e Chloe começava a desconfiar.
Chloe: Tudo bem então. Tchau.
Miley: Tchau!
Antes de sair, Chloe baixou os olhos, tentando olhar para debaixo da cama. Sem sucesso.
Miley: (grita) Samuel!
Madison: Shh! A Chloe acabou de sair.
Miley: Mas ele não sai!

- No dia seguinte, era o dia de entregar o tão esperado e trabalhoso trabalho de ética. Os alunos estavam anciosos, não viam a hora de ver o resultado. Tinham batalhado bastante, e será que daria certo? O professor James já se encontrava diante da turma, com todos os trabalhos nas mãos.
James: Aprendam, alunos (ele estendeu um dos trabalhos para a turma; o mais caprichado, digamos) Isso é um trabalho! De quem é?
A mão de Demi se elevou ao alto, com um sorriso estampado.
Demi: Meu!
James: Ah, olha (ele tirou os papeis do trabalho de dentro do envelope, e a turma resmungou, sabendo que ele queria ler) Shh, quietos! Que surpresa, senhorita Lovato. Qual é o tema do seu trabalho?
Demi: (dá de ombros) Que honra. Não posso dizer, porque é uma surpresa.
James: Uma surpresa? (ele começou a ler) "A Síndrome do Bonequinho de Plástico"
Todos deram gargalhadas, menos uma pessoa. A face de Joe Walker ficou ainda mais séria.
James: Título curioso para um trabalho (ele suspirou, guardando o trabalho de Demi de volta no envelope, indo para sua mesa)

Joe: Que garota desgraçada (murmura para si mesmo)
Jacob: (perguntou a Joe) O que você disse?
Joe: Eu tenho certeza que ela escreveu alguma coisa sobre mim.
Jacob: (tira os fones de ouvido) Joe, porque você acha isso?
Joe: Ela me chamou de bonequinho de plástico algumas vezes (suspira)
Jacob: Mas você não é o centro do universo. Não deve ter escrito de você.
Joe o ignorou e se curvou sobre sua mesa, anotando alguma coisa em um papel. Em seguida, arrancou a folha e a amassou.
Joe: Emily! (ele sussurra e tampa a bolinha de papel na mesa de Emily)
Emily pega o papel e o lê; logo, lançou um sorriso maléfico para Joe.

- Após a aula, Logan foi falar com Jacob na ala de lazer, onde se encontravam alguns alunos.
Logan: Eu preciso que você me faça um favor.
Jacob: (bufa) Espera aí, depois (ia saindo, mas Logan o puxa) Logan, eu tenho que ir!
Logan: Shh! Calma, se controla.
Jacob: O que foi?
Logan: Acontece que eu preciso de uma informação sobre a Selena, e tá na cara que você conhece ela muito bem, ok?
Jacob: (suspira) Olha, a Selena é do jeito que é, como você vê, cara; o que você quer saber?
Logan: (ri irônico) Eu não sei. De que música ela gosta? Ou... Eu não sei de que grupo, qualquer coisa.
Jacob: Porque você não fala com ela? Eu que tenho que ver?
Logan: Olha, eu preciso saber... Eu não sei... O que incomoda ela, o que a atrai...
Jacob: Como você é original (irônico) Tem muitas pessoas querendo sair com ela e ela nunca quis nada com ninguém.
Logan: Por isso eu preciso da sua informação!
Jacob: Informação?! A Selena não vai sair com você e ponto final.
Logan: (ri muito)
Jacob: A Selena não vai sair com ninguém!
Logan: (ri) O problema é que a Selena nunca viu alguém desse (olha pra si mesmo) nível nessa escola. Será que você quer apostar? (estende a mão)
Jacob: (rindo) É claro (aperta a mão de Logan) Quanto?
Logan: Olha, acontece que eu tenho algumas ações em algum banco...
Jacob: (interrompe) Eu aposto 100 pratas.
Logan: (ri)

- Enquanto isso, acontecia o ensaio do grupo de dança, liderado pela Selena, é claro. As garotas se alongavam, sempre o uniforme padrão: mini saias e mini blusas brancas. Selena chamava a atenção, como sempre.
Professora: (vai até Selly) Como vai o ensaio, Selena?
Selena: (para de se alongar) Ah, super bem! Nem te conto, as meninas novas são ótimas. Eu adorei.
Professora: Ótimo! Esse ano mais do que nunca, precisamos de um grupo de dança brilhante.
Selena: (sorri) Não se preocupe, confia em mim, quando foi que eu falhei? (piscou para a professora e voltou sua atenção para as garotas) Vamos, meninas! Já está tudo pronto?
As garotas rapidamente se ageitaram em fileiras.
Selena: Eu queria vocês perfeitamente penteadinhas com o uniforme impecável (ela mexeu nos cabelos de uma garota) O que tá fazendo com maquiagem aqui, querida? ... Nossa, seu penteado tá horrível hoje ... Enfim, no geral tá tudo ótimo! Lembrem-se que temos que estar IMPECÁVEIS! Mesmo que seja apenas um ensaio.
Professora: Meninas, em nome do colégio, eu quero dizer que este ano nós vamos ter vários eventos, e são vocês que vão representá-lo, então vamos!
Selena: Vamos, meninas! Com muita alegria! Isabella, a música!

Dança.

As garotas dançavam, muito sensualmente. Garotas bonitas, gostosas, com tudo de bom, principalmente Selena, que sempre comandava o grupo. A coreografia era leve, fácil, e Selena dançava com doçura, mexendo seu belo corpo que os garotos desejavam. As outras também não deixavam muito a desejar. Eram bonitas e sabiam dançar e se mexer pra valer. A dança estava ótima!
Mas logo a música mudou. Algo parecido com Give Me Everything, o que deixou Selena bufando de raiva ao ver, mais uma vez, o grupo de Demi invadindo seu espaço, atrapalhando sua dança. E isso não era o pior de tudo, não mesmo. O pior é que com ela haviam ido mais dois novos integrantes.
Nick e Aiden.
Os dois dançavam junto com as garotas, e olha que não dançavam nada mal. As garotas do grupo de dança padrão, grupo de Selena, ferviam de raiva, queriam morrer. Eles sempre atrapalhavam os ensaios. E agora Nick e Demi estavam próximos, e dançavam suavemente, fazendo passos bem feitos. Como Nick dançava! Parecia um galã, isso todas concordavam. Mas isso não estava sendo nem um pouquinho bom pra Selena, que olhava os dois com ódio nos olhos. E olha que não tinha nada a ver com a invasão deles, não mesmo; e a própria Selena sabia disso.
Nick foi até Miley, dançando ainda. pegou na cintura da garota enquanto os dois rodopiavam na pista, junto com os demais integrantes do grupo de Demi. Miley se divertia, por incrível que pareça. Devia saber que depois Selena a daria uma bronca por estar se misturando com o povo inimigo, mas não estava nem aí. Só queria curtir.
Mas Selena não iria deixar isso barato. Em vez de reclamar como da outra vez e chamar a professora, a garota dançou junto. Sim! Estavam começando uma competição ali mesmo! Selena que já dançava a tempo, humilhava a cada passo, a cada rebolada que dava com a saia curta faziam até as garotas sentirem inveja. E Demi batia de frente, Demi e Nick dançavam, balançando seus corpos, agora com fervor. Aquilo era uma competição? Alguém tinha que ganhar. Selena dançava com as garotas, e dançava bem. Mas o pior não era a competição e nem nada. Era Isabella que fervia de raiva ao ver o namorado ali, dançando daquele jeito com a garota que ela mais odiava na escola. Isabella logo parou aquela música.
Mas não dá pra dançar sem música, não é mesmo? E o que ninguém percebeu é que Selena e Nick dançavam se olhando. E se olhavam profundamente, se olhavam com ódio, e com mais algum outro sentimento. Tanto se olhavam e tanto competiam entre si, que parecia que a competição era só entre eles, e que o resto não importava.
No último toque da música, na última melodia, seus corpos se colaram, enquanto os outros também congelavam, e Nick e Selena jamais sentiram aquela sensação estranha para os dois, ao olharem dentro dos olhos um do outro; foi uma sensação de fazer o coração bater mais forte, das pernas tremerem e da mão suar... Estavam apaixonados?

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Depois da Chuva - 73

- Jacob“Esquecer” ta aí uma palavra,que eu tenho que aprender a usa-lá. saiu do porão, após o momento quente com Emily. Saía sempre com o sorriso bobo no rosto, e com o rádio na mão. Olhou para os lados, preocupado se podia ser visto por alguém, e seguiu seu caminho pra dentro do colégio, mais satisfeito do que nunca. Só que ele não imaginava que Chloe estava logo ali atrás, observando, e logo após que Jacob havia sumido de vista, lá foi ela entrar no porão. "Acho que vou trasnformar minhas cartas anônimas num pequeno jornal", pensou ela, sorrindo.
Entrou no porão e se deparou com o colchão que havia sido usado por Jacob e Emily em seus momentos quentes. Chloe sorriu e pegou o cobertor que havia ali, cheirando; perfume de mulher. A garota sorriu e pegou seu bloquinho, anotando tudo que havia visto e acrescentando mais, é claro. Aquilo daria uma história e tanto. Ela sabia que havia tido um encontro romântico ali.

- Enquanto isso, Miley e Madison corriam atrás de Samuel por todo quarto, loucas de raiva daquele garoto. Após ter entrado no banho por medo das meninas, ele já havia saído depois de 5 minutos, mal se lavando, e Miley e Madison tiveram que correr atrás dele, tentando pegá-lo e obrigá-lo a tomar um banho. Tarefa difícil? Imaginem. Ele não era nem um pouco menininho bom. Madison carregava um balde de água nas mãos, correndo pelo quarto, e Miley carregava uma toalha, as duas já com os uniformes molhados por tentarem dar um banho em Samuel.
Samuel se enfiou debaixo da cama, enquanto no mesmo instante a porta do quarto das meninas se abriu e por ela entrou Chloe; e as garotas soltaram um suspiro de alívio por Samuel estar debaixo da cama.
Miley: Oi, Chloe (sorriu forçado) Quer alguma coisa?
Chloe: Oi. Eu queria saber se era de vocês um gravador azul, desse tamanho (fez sinal de médio) com coisinhas prateadas.
Miley: Não, não (respondeu prontamente) Pior que não é, né Madison?
Madison: Não é nosso.
Miley: Porque?
Chloe: Porque eu vi largado e queria saber de quem era.
Madison: Ah não, não é nosso, só Deus sabe.
As meninas estavam nervosas e Chloe começava a desconfiar.
Chloe: Tudo bem então. Tchau.
Miley: Tchau!
Antes de sair, Chloe baixou os olhos, tentando olhar para debaixo da cama. Sem sucesso.
Miley: (grita) Samuel!
Madison: Shh! A Chloe acabou de sair.
Miley: Mas ele não sai!

- No dia seguinte, era o dia de entregar o tão esperado e trabalhoso trabalho de ética. Os alunos estavam anciosos, não viam a hora de ver o resultado. Tinham batalhado bastante, e será que daria certo? O professor James já se encontrava diante da turma, com todos os trabalhos nas mãos.
James: Aprendam, alunos (ele estendeu um dos trabalhos para a turma; o mais caprichado, digamos) Isso é um trabalho! De quem é?
A mão de Demi se elevou ao alto, com um sorriso estampado.
Demi: Meu!
James: Ah, olha (ele tirou os papeis do trabalho de dentro do envelope, e a turma resmungou, sabendo que ele queria ler) Shh, quietos! Que surpresa, senhorita Lovato. Qual é o tema do seu trabalho?
Demi: (dá de ombros) Que honra. Não posso dizer, porque é uma surpresa.
James: Uma surpresa? (ele começou a ler) "A Síndrome do Bonequinho de Plástico"
Todos deram gargalhadas, menos uma pessoa. A face de Joe Walker ficou ainda mais séria.
James: Título curioso para um trabalho (ele suspirou, guardando o trabalho de Demi de volta no envelope, indo para sua mesa)

Joe: Que garota desgraçada (murmura para si mesmo)
Jacob: (perguntou a Joe) O que você disse?
Joe: Eu tenho certeza que ela escreveu alguma coisa sobre mim.
Jacob: (tira os fones de ouvido) Joe, porque você acha isso?
Joe: Ela me chamou de bonequinho de plástico algumas vezes (suspira)
Jacob: Mas você não é o centro do universo. Não deve ter escrito de você.
Joe o ignorou e se curvou sobre sua mesa, anotando alguma coisa em um papel. Em seguida, arrancou a folha e a amassou.
Joe: Emily! (ele sussurra e tampa a bolinha de papel na mesa de Emily)
Emily pega o papel e o lê; logo, lançou um sorriso maléfico para Joe.

- Após a aula, Logan foi falar com Jacob na ala de lazer, onde se encontravam alguns alunos.
Logan: Eu preciso que você me faça um favor.
Jacob: (bufa) Espera aí, depois (ia saindo, mas Logan o puxa) Logan, eu tenho que ir!
Logan: Shh! Calma, se controla.
Jacob: O que foi?
Logan: Acontece que eu preciso de uma informação sobre a Selena, e tá na cara que você conhece ela muito bem, ok?
Jacob: (suspira) Olha, a Selena é do jeito que é, como você vê, cara; o que você quer saber?
Logan: (ri irônico) Eu não sei. De que música ela gosta? Ou... Eu não sei de que grupo, qualquer coisa.
Jacob: Porque você não fala com ela? Eu que tenho que ver?
Logan: Olha, eu preciso saber... Eu não sei... O que incomoda ela, o que a atrai...
Jacob: Como você é original (irônico) Tem muitas pessoas querendo sair com ela e ela nunca quis nada com ninguém.
Logan: Por isso eu preciso da sua informação!
Jacob: Informação?! A Selena não vai sair com você e ponto final.
Logan: (ri muito)
Jacob: A Selena não vai sair com ninguém!
Logan: (ri) O problema é que a Selena nunca viu alguém desse (olha pra si mesmo) nível nessa escola. Será que você quer apostar? (estende a mão)
Jacob: (rindo) É claro (aperta a mão de Logan) Quanto?
Logan: Olha, acontece que eu tenho algumas ações em algum banco...
Jacob: (interrompe) Eu aposto 100 pratas.
Logan: (ri)

- Enquanto isso, acontecia o ensaio do grupo de dança, liderado pela Selena, é claro. As garotas se alongavam, sempre o uniforme padrão: mini saias e mini blusas brancas. Selena chamava a atenção, como sempre.
Professora: (vai até Selly) Como vai o ensaio, Selena?
Selena: (para de se alongar) Ah, super bem! Nem te conto, as meninas novas são ótimas. Eu adorei.
Professora: Ótimo! Esse ano mais do que nunca, precisamos de um grupo de dança brilhante.
Selena: (sorri) Não se preocupe, confia em mim, quando foi que eu falhei? (piscou para a professora e voltou sua atenção para as garotas) Vamos, meninas! Já está tudo pronto?
As garotas rapidamente se ageitaram em fileiras.
Selena: Eu queria vocês perfeitamente penteadinhas com o uniforme impecável (ela mexeu nos cabelos de uma garota) O que tá fazendo com maquiagem aqui, querida? ... Nossa, seu penteado tá horrível hoje ... Enfim, no geral tá tudo ótimo! Lembrem-se que temos que estar IMPECÁVEIS! Mesmo que seja apenas um ensaio.
Professora: Meninas, em nome do colégio, eu quero dizer que este ano nós vamos ter vários eventos, e são vocês que vão representá-lo, então vamos!
Selena: Vamos, meninas! Com muita alegria! Isabella, a música!

Dança.

As garotas dançavam, muito sensualmente. Garotas bonitas, gostosas, com tudo de bom, principalmente Selena, que sempre comandava o grupo. A coreografia era leve, fácil, e Selena dançava com doçura, mexendo seu belo corpo que os garotos desejavam. As outras também não deixavam muito a desejar. Eram bonitas e sabiam dançar e se mexer pra valer. A dança estava ótima!
Mas logo a música mudou. Algo parecido com Give Me Everything, o que deixou Selena bufando de raiva ao ver, mais uma vez, o grupo de Demi invadindo seu espaço, atrapalhando sua dança. E isso não era o pior de tudo, não mesmo. O pior é que com ela haviam ido mais dois novos integrantes.
Nick e Aiden.
Os dois dançavam junto com as garotas, e olha que não dançavam nada mal. As garotas do grupo de dança padrão, grupo de Selena, ferviam de raiva, queriam morrer. Eles sempre atrapalhavam os ensaios. E agora Nick e Demi estavam próximos, e dançavam suavemente, fazendo passos bem feitos. Como Nick dançava! Parecia um galã, isso todas concordavam. Mas isso não estava sendo nem um pouquinho bom pra Selena, que olhava os dois com ódio nos olhos. E olha que não tinha nada a ver com a invasão deles, não mesmo; e a própria Selena sabia disso.
Nick foi até Miley, dançando ainda. pegou na cintura da garota enquanto os dois rodopiavam na pista, junto com os demais integrantes do grupo de Demi. Miley se divertia, por incrível que pareça. Devia saber que depois Selena a daria uma bronca por estar se misturando com o povo inimigo, mas não estava nem aí. Só queria curtir.
Mas Selena não iria deixar isso barato. Em vez de reclamar como da outra vez e chamar a professora, a garota dançou junto. Sim! Estavam começando uma competição ali mesmo! Selena que já dançava a tempo, humilhava a cada passo, a cada rebolada que dava com a saia curta faziam até as garotas sentirem inveja. E Demi batia de frente, Demi e Nick dançavam, balançando seus corpos, agora com fervor. Aquilo era uma competição? Alguém tinha que ganhar. Selena dançava com as garotas, e dançava bem. Mas o pior não era a competição e nem nada. Era Isabella que fervia de raiva ao ver o namorado ali, dançando daquele jeito com a garota que ela mais odiava na escola. Isabella logo parou aquela música.
Mas não dá pra dançar sem música, não é mesmo? E o que ninguém percebeu é que Selena e Nick dançavam se olhando. E se olhavam profundamente, se olhavam com ódio, e com mais algum outro sentimento. Tanto se olhavam e tanto competiam entre si, que parecia que a competição era só entre eles, e que o resto não importava.
No último toque da música, na última melodia, seus corpos se colaram, enquanto os outros também congelavam, e Nick e Selena jamais sentiram aquela sensação estranha para os dois, ao olharem dentro dos olhos um do outro; foi uma sensação de fazer o coração bater mais forte, das pernas tremerem e da mão suar... Estavam apaixonados?

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário