sexta-feira, 15 de junho de 2012

Depois da Chuva - 69

Irônico: Lembranças felizes nos fazem chorar de tristeza.

  Jacob On

 Emily me beijava intensamente, com muito fervor. Minha cabeça estava girando naquele momento. Eu estava beijando a namorada do meu melhor amigo. O que Joe faria se soubesse de uma calamidade dessas? Eu tentava pensar nas consequências, tentava afastá-la o mais rápido possível, mas parei de pensar quando a garota começou a tirar o sobretudo, revelando sua roupa. Eu babei, é claro. Emily podia ser uma puta, mas mesmo assim, era perfeita. Não era a toa que andava com Selena. A garota tinha um corpo maravilhoso, seu cabelo loiro curto era um charme com a mecha rosa. Ela recomeçou a me beijar, e eu tentava me controlar, o que estava sendo quase impossível, já que ela me provocava até o fim.
 Comecei a beijar seu pescoço, sem me preocupar com mais nada. Virei ela para baixo de mim, passando minhas mãos embaixo do seu vestido, apertando sua bunda. Ela mesma me parou, retirando seu vestido com facilidade, mordendo os lábios. Gostosa! Emily retirou meu uniforme, nos fazendo já ficar os dois de roupas íntimas. Apertei seus seios com vontade, fazendo ela se excitar. Retirei minha camisinha da calça. Maçã verde ;p
 Eu estava transando com a namorada do meu amigo. Imaginei o quanto eu me sentiria um lixo depois disso. Mas só depois. Agora eu quero curtir.

Jacob Off

Selena On

 Cheguei na sala de dança, e todas as garotas já estavam lá. Sorri pra elas, e segui para o banheiro. Lavei meu rosto, tentando tirar toda aquela tensão do meu corpo e principalmente da minha mente. Me virei para as garotas, que estavam com as roupas iguais a minha, e me coloquei diante de todas.
 - Muito bem - sorri. - Meninas, nessa dançar quero ver vocês super sexy. Super sensuais! - me virei para Isabella. - Qual é o número da música, Isabella?
 Isabella me olhou. Ela estava cercada por vários fios e cordas do aparelho.
 - É.. número 4! - ela respondeu.
 - Vamos! - gritei para as garotas. - Mas com muito sorriso e com muita carisma, sempre sorriso! 5, 6, 7, 8..
 Todas começaram a dançar. Mexíamos nossos corpos com vontade ao som de Bodyshock. As garotas eram sensuais, e muito. Não foi uma péssima ideia eu ter aceitado as garotas que Demi me mandara. De verdade, elas são demais mesmo, não me arrependo. São garotas bonitas e dançam bem. Gostei de tê-las no meu grupo, só não fiquem achando que mandam em tudo, porque esse cargo já é meu a muitos anos.
 - Isso, meninas! - gritei, fazendo todas sorrirem.
 Ainda dançávamos, quando do nada a música parou de tocar e começou outra completamente diferente. Algo parecido com Look At Me Now, um ritmo horrível que eu e meu grupo não dançávamos. Girei meu corpo para ver quando vi que Demi e mais umas garotas entravam pela porta do salão, correndo, começando a fazer passinhos ridículos no ritmo daquela música.
 Espumei de raiva. Demi nunca iria desistir de tentar me derrubar? As animas que ela havia trazido dançavam, igualmente como ela, que me encarava, com aquele sorriso enorme no rosto. Me virei para Isabella. A mesma estava sendo impedida a parar o som por uma das palahças de Demi.
 - Chega com essa música, Isabella, vai estourar os meus tímpanos, por favor! - gritei.
 Isabella balançava a cabeça. Estava sendo difícil parar aquela grandalhona.
 - Para, Demi! - gritei enquanto Demi fazia passinhos com suas amigas.
 As garotas estavam fazendo uma zona. Eu estava horrorizada. Aquilo estava um caos.
 Demi parou de dançar, e bateu de frente comigo, enquanto suas amigas também pararam com a palhaçada. A música havia baixado, pelo menos.
 - Suas horríveis! - gritei.
 - Porque? A gente também tem o direito de dançar o que gosta! - gritou Demi, apontando para suas amigas.
 - Ah é? Mas todas querem dançar comigo, querida.
 - Porque têm medo de você - ela sorriu e eu levantei as sobrancelhas. - Mas eu não tenho, imbecil.
 - Imbecil? - eu bufei.
 Demi se aproximava de mim. Da última vez que isso aconteceu, caímos uma em cima da outra, nos pegamos na "porrada", vamos dizer assim. Não gosto nem de me lembrar; eu já ficava receosa com Demi assim.
 - Está sendo muito fina me chamando de imbecil - apesar do meu receio, não iria baixar a bola para Demi.
 - É mesmo? É o que está na minha frente - ela gesticulou para mim.
 Eu ri.
 - Você é uma bruaca, Demi.
 - Você é uma idiota.
 - Ah é? - eu ri. - Tadinha de você, tem que mudar de visual - apontei para ela.
 Demi vestia o uniforme do grupo de dançar oficial, ou seja, o meu. A garota tinha um piercing no nariz e uma tatuagem no pulso, um cabelo preto malfeito e era uma rockeira brega. Eu tinha que dizer a verdade.
 - Mas você tem pêlos nascendo no nariz, porque não pede um espelho e..
 - Porque não me deixa em paz, idiota?!
 - Espera aí, você cala a boca..
 - Já estou cansada de você!
 - Olha, cala a boca, entendeu? Você não grita comigo!
 - Ah, e o que vai fazer? Vai bater em mim de novo?
 - Ah não, eu não vou sujar as minhas mãos com você..
 - Porque é uma caminhoneira, uma idiota!
 - Sua imbecil, você é uma mosquinha sem cérebro! Idiota!
 - Inútil, você nem devia estar aqui, Lovato!
 - Ei! - ouvimos a voz de Sophia, quando ela se enfiou no meio de eu e Demi.
 Gritávamos tanto que nem percebemos a secretária entrando no salão. Eu ainda espumava de raiva. Como pode uma pessoa me irritar tanto? Sophia se colocou no nosso meio.
 - Isso é um grupo de estudantes ou uma reunião de caminhoneiras? - ela gritou, cruzando os braços.
 Eu bufava, enquanto Demi me encarava.
 - Eu já estou cansada, por favor, tira essa menina daqui! - gritei, apontando para Demi. - Eu não aguento mais!
 Sophia olhou pra mim.
 - Quem vai sair é você.
 Todas as amigas de Demi, inclusive a própria, riram estéricamente. Como assim?
 - Caladas! - gritou Sophia ás garotas que riam. Em seguida, virou seus olhos para mim. - Porque tem alguém te esperando na recepção.
 Eu suspirei, olhando novamente para Demi e seu grupo. Percebi, com muita humilhação, que meus olhos estavam meio molhados. Normalmente eu choro de raiva, isso é horrível, mas não posso evitar.
 - Vai logo.
 Me virei para Isabella.
 - Isabella, continua ensaiando com as meninas, ok?
 - Ensaio de elefantes! - disse Demi, sorrindo maldosamente.
 Olhei com mais ódio para a garota.
 - Você vai me pagar, Demi! - gritei, caminhando logo para a saída antes que eu fizesse uma loucura.
 É isso, desde a chegada de Demi Lovato na escola, eu não tenho mais sossego. Nem eu e nem ninguém.

Selena Off

Nick On

 O jogo havia começado. Todos os garotos haviam se aprontado para entrarem na piscina. Todos tiraram a camisa e botaram suas sungas pretas para pularem na piscina, porque iria começar o jogo de handebol aquático, novo exércício de Educação Física que o professor estava nos treinando. Os garotos entraram na piscina, e infelizmente eu deveria jogar contra Joe Walker. Espero sinceramente que eu não o mate. Fiquei no time de Aiden, felizmente. Aquecíamos com o professor na piscina, enquanto algumas líderes de torcida chegavam ali, com suas roupas curtas e seus pompons.
 O professor deu um apito, anunciando o começo do jogo. Os garotos foram rápidos, me passando a bola. Corri rapidamente para tentar acertar o gol, mas fui parado por um garoto do time adversário, que me roubou a bola. Eu observava, e os garotos do meu time estavam meio parados, só havia eu e Aiden que nos mexíamos. Joe me encarava, porque será?
 Depois de qiase 1 hora de jogo, estávamos na mesma. O time adversário estava empatado. Joe nadava com rapidez, sempre com a bola nas mãos. Caramba, ele deve mesmo gostar de handebol, sendo aquático ou não. Eu não queria entender os gostos de Joe Walker. Ele andava rapidamente, enquanto os outros ficavam em cima dele, o marcando.
 - Pega aí, Logan! - ele gritou, passando a bola.
 Percebi que Joe cortava caminho entre a água, tudo para me atingir. Aquilo era um jogo, realmente, mas Joe tentava de tudo pra me atingir. Pra me pegar de alguma forma. Eu estava ignorando até aquele momento, mas ele acabou me empurrando com tanta força de propósito que acabei de me estressando.
 Saltei pra cima de Joe, dando um soco em seu olho. Ele, por sua vez, também saltou em cima de mim, tentava me enforcar. É, sim, ele realmente é louco. Ele me empurrou pra dentro da água, e eu também fiz o mesmo. Tentávamos nos afogar, essa era a verdade. Fechei meu punho mais uma vez, acertando em seu olho novamente.
 - Parem! Parem!
 O professor gritava enquanto eu Joe brigávamos. Dei um chute em sua barriga, me afastando de seu corpo, enquanto todos gritavam para nós pararmos. O jogo havia parado totalmente, todos nos olhando assustados, como se fossêmos malucos.
 - O que está pensando? - gritei.
 - O que foi? Tá com medo?
 Depois de mais alguns minutos, voltamos ao jogo. E infelizmente, de novo eu estava na frente Joe. A bola estava com Aiden, portanto ele passaria pra mim. Levantei meus braços, pronto para receber a bola, quando avencei para pegá-la, alguém puxou meu pé por baixo da água, me fazendo bater de cara com a água, me fazendo afundar. Levantei a cabeça rapidamente com ódio e encarei Joe. Ele ria feito um animal, idiota!
 - Se liga, Walker! Eu vou te pegar! - gritei.
 Não iria avançar no pescoço de Joe. Ainda não. Acho que só de eu ganhar esse jogo seria um grande esfregão na cara dele. Continuamos o jogo, e eu pensava que daria tudo certo.
 Depois de algum tempo, a bola estava com Aiden novamente. Ele se mexia rasteiramente pela água, se afastando de todos do grupo adversário. Ele parou, quando viu que Joe estava em sua frente, tentando pegar a bola. Eu estava logo atrás, e fiz sinal para que ele jogasse a bola para mim. Só que foi impedido, porque Joe jogou água em seus olhos, de propósito, fazendo Aiden - que estava sem os óculos de proteção -, largar a bola e coçar os olhos. Isso deu chance para Joe pegar a bola rapidamente e jogar para Logan, no outro lado da piscina.
 Pulei pra cima de Joe. Agora era sério. Como pode ser tão golpista e tão descarado? Ele era um lixo, um idiota! Brigávamos novamente, e dessa vez paramos o jogo mesmo. Podia ouvir as líderes de torcida gritando desesperadas e o professor apitando, insistindo para pararmos. Eu não podia, estava realmente com ódio de Joe. Como aquele moleque me irritava, parecia ter 5 anos de idade. Não sabia ser honesto, realmente em nada, era igual ao corrupto do pai e de todos os Walker.
 - PAREM COM ISSO! - gritou o professor.
 E quando percebi, já estava afastado de Joe, o professor em nosso meio, os dois bufando de raiva.

Nick Off

Selena On

 - William, pare de me enrrolar, pra quê você veio? - perguntei enquanto me sentava ao lado dele.
 Nós estávamos no corredor principal, que nessa hora estava vazio. William estava nervoso, estava fora do horário de trabalho normal dele, por isso eu não fazia ideia do que ele fazia aqui.
 - Selena.. vim te dar uma coisa que eu encontrei - ele torcia os dedos, nervosamente.
 Me animei. Naquela hora, me esqueci de Demi e seu grupinho.
 - Me conta! - bati palminhas.
 Ele estendeu os braços para mim.
 - Mas promete que não vai fazer perguntas.
 - Eu juro pra você, pelo que eu mais amo, que não!
 - E também não vai contar pro seu pai.. o que eu vim fazer - ele disse.
 Já imaginava que ele não iria querer que eu contasse pro papai. Será que ele havia fugido do horário de trabalho?
 - Eu juro, William - levantei as mãos, fazendo uma reverência. - Palavra de Gomez. Não vou falar nada.
 - Não - ele insistiu. - Jure de novo.
 Eu ri. William estava muito sério.
 - Eu juro pelo que você quiser!
 - Não, não, porque isso é muito sério. Por favor.
 Fiquei calada. Ele suspirou e mexeu nos bolsos, pegando uma foto.
 - Toma, Selena - ele estendeu a foto para mim. Reconheci uma mulher na foto.
 - O que é isso? - perguntei, pegando a foto nas mãos.
 - É uma foto da sua mãe.
 Meu coração parou. Naquele momento eu não podia sentir meus músculos.
 - A que estava no porta retrato..
 Senti meus olhos tomados pelas lágrimas. Minha mãe! Era mesmo a minha mãe. Minha própria mãe. E ela era linda. Muito linda. Parecia uma princesa, ela era perfeita. Muito parecida comigo. Seus cabelos pretos e ondulados davam charme ao retrato, mas não mais do que seu sorriso. Seu sorriso era perfeito. Era a minha mãe.
 Senti as lágrimas rolando em meu rosto, enquanto eu acariciava o retrato em minhas mãos. Olhei para William e ele me olhava, dando um sorriso torto. Era um misto de alegria e alívio. Esperei tanto, tantos anos, tanto tempo, para conseguir um simples retrato da minha mãe, um simples objeto que havia pertecencido a mesma. E finalmente eu havia conseguido. Minha alegria não podia ser contida. Eu estava feliz e emocionada. E eu deixava que as lágrimas de felicidade tomassem meu rosto.

Selena Off

Joe On

 Havíamos saído da piscina. Tudo por causa do idiota do Jonas que não aguenta uma briguinha. Todos os garotos colocaram seus roupões do Upper East Side e cada time estava separado, na beira da piscina, com o professor no nosso meio. As líderes observavam, cochichando. Estávamos todos com os cabelos bagunçados e molhados.
 Depois de alguns minutos, comecei a me estressar.
 - Porque está me expulsando? Foi ele que começou! - gritei para o professor, apontando para Nick.
 É claro que não fora culpa do Jonas, mas acham mesmo que eu iria entregar minha cara a tapa assim?
 - Você quer que eu quebre a sua cara de novo? - gritou Nick.
 - Chega! Vocês vão começar de novo? - gritou o professor. Em seguida, se virou para mim. - Joe! Vai embora! - ele apontou para fora.
 Bufei. Também não discuti e caminhei para dentro.
 - Todo mundo pra piscina que o jogo vai continuar, vão andando! - gritava o professor.

 Cheguei dentro da escola, caminhando para o vestoário em seguida para o meu quarto. Quando sinto alguém me cutucando..
 - Como você está? - perguntou Jacob, dando tapinhas em meu ombro. Eu ainda estava de roupão. - O que aconteceu?
 - Não foi nada - respondi, suspirando. - Já passou. Me conta, como foi com a gatinha.
 Eu ri. Estranhamente, percebi Jacob se hesitando. Seu sorriso desapareceu de seu rosto e ele olhou para os lados e começou a sorrir de um jeito.. forçado.
 - Ah, Joe, pior que não foi - ele respondeu, se encostando na parede. - É sério, acho que você tinha razão, eu acho que era uma brincadeira de mal gosto.
 - E porque não foi jogar?
 - Eu estava com dor de barriga, eu fui até... a enfermaria - ele respondeu.
 Não sei se era loucura da minha cabeça, mas percebia vagamente que Jacob poderia estar mentindo pra mim.
 - Mas.. e a gatinha? - perguntei e nós suspiramos. - E você tá melhor?
 - Estou, eu tomei um remédinho, me deram isso..
 - Ok, eu vou tomar uma ducha, ok? - falei, tirando o roupão e entrando no banheiro.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Depois da Chuva - 69

Irônico: Lembranças felizes nos fazem chorar de tristeza.

  Jacob On

 Emily me beijava intensamente, com muito fervor. Minha cabeça estava girando naquele momento. Eu estava beijando a namorada do meu melhor amigo. O que Joe faria se soubesse de uma calamidade dessas? Eu tentava pensar nas consequências, tentava afastá-la o mais rápido possível, mas parei de pensar quando a garota começou a tirar o sobretudo, revelando sua roupa. Eu babei, é claro. Emily podia ser uma puta, mas mesmo assim, era perfeita. Não era a toa que andava com Selena. A garota tinha um corpo maravilhoso, seu cabelo loiro curto era um charme com a mecha rosa. Ela recomeçou a me beijar, e eu tentava me controlar, o que estava sendo quase impossível, já que ela me provocava até o fim.
 Comecei a beijar seu pescoço, sem me preocupar com mais nada. Virei ela para baixo de mim, passando minhas mãos embaixo do seu vestido, apertando sua bunda. Ela mesma me parou, retirando seu vestido com facilidade, mordendo os lábios. Gostosa! Emily retirou meu uniforme, nos fazendo já ficar os dois de roupas íntimas. Apertei seus seios com vontade, fazendo ela se excitar. Retirei minha camisinha da calça. Maçã verde ;p
 Eu estava transando com a namorada do meu amigo. Imaginei o quanto eu me sentiria um lixo depois disso. Mas só depois. Agora eu quero curtir.

Jacob Off

Selena On

 Cheguei na sala de dança, e todas as garotas já estavam lá. Sorri pra elas, e segui para o banheiro. Lavei meu rosto, tentando tirar toda aquela tensão do meu corpo e principalmente da minha mente. Me virei para as garotas, que estavam com as roupas iguais a minha, e me coloquei diante de todas.
 - Muito bem - sorri. - Meninas, nessa dançar quero ver vocês super sexy. Super sensuais! - me virei para Isabella. - Qual é o número da música, Isabella?
 Isabella me olhou. Ela estava cercada por vários fios e cordas do aparelho.
 - É.. número 4! - ela respondeu.
 - Vamos! - gritei para as garotas. - Mas com muito sorriso e com muita carisma, sempre sorriso! 5, 6, 7, 8..
 Todas começaram a dançar. Mexíamos nossos corpos com vontade ao som de Bodyshock. As garotas eram sensuais, e muito. Não foi uma péssima ideia eu ter aceitado as garotas que Demi me mandara. De verdade, elas são demais mesmo, não me arrependo. São garotas bonitas e dançam bem. Gostei de tê-las no meu grupo, só não fiquem achando que mandam em tudo, porque esse cargo já é meu a muitos anos.
 - Isso, meninas! - gritei, fazendo todas sorrirem.
 Ainda dançávamos, quando do nada a música parou de tocar e começou outra completamente diferente. Algo parecido com Look At Me Now, um ritmo horrível que eu e meu grupo não dançávamos. Girei meu corpo para ver quando vi que Demi e mais umas garotas entravam pela porta do salão, correndo, começando a fazer passinhos ridículos no ritmo daquela música.
 Espumei de raiva. Demi nunca iria desistir de tentar me derrubar? As animas que ela havia trazido dançavam, igualmente como ela, que me encarava, com aquele sorriso enorme no rosto. Me virei para Isabella. A mesma estava sendo impedida a parar o som por uma das palahças de Demi.
 - Chega com essa música, Isabella, vai estourar os meus tímpanos, por favor! - gritei.
 Isabella balançava a cabeça. Estava sendo difícil parar aquela grandalhona.
 - Para, Demi! - gritei enquanto Demi fazia passinhos com suas amigas.
 As garotas estavam fazendo uma zona. Eu estava horrorizada. Aquilo estava um caos.
 Demi parou de dançar, e bateu de frente comigo, enquanto suas amigas também pararam com a palhaçada. A música havia baixado, pelo menos.
 - Suas horríveis! - gritei.
 - Porque? A gente também tem o direito de dançar o que gosta! - gritou Demi, apontando para suas amigas.
 - Ah é? Mas todas querem dançar comigo, querida.
 - Porque têm medo de você - ela sorriu e eu levantei as sobrancelhas. - Mas eu não tenho, imbecil.
 - Imbecil? - eu bufei.
 Demi se aproximava de mim. Da última vez que isso aconteceu, caímos uma em cima da outra, nos pegamos na "porrada", vamos dizer assim. Não gosto nem de me lembrar; eu já ficava receosa com Demi assim.
 - Está sendo muito fina me chamando de imbecil - apesar do meu receio, não iria baixar a bola para Demi.
 - É mesmo? É o que está na minha frente - ela gesticulou para mim.
 Eu ri.
 - Você é uma bruaca, Demi.
 - Você é uma idiota.
 - Ah é? - eu ri. - Tadinha de você, tem que mudar de visual - apontei para ela.
 Demi vestia o uniforme do grupo de dançar oficial, ou seja, o meu. A garota tinha um piercing no nariz e uma tatuagem no pulso, um cabelo preto malfeito e era uma rockeira brega. Eu tinha que dizer a verdade.
 - Mas você tem pêlos nascendo no nariz, porque não pede um espelho e..
 - Porque não me deixa em paz, idiota?!
 - Espera aí, você cala a boca..
 - Já estou cansada de você!
 - Olha, cala a boca, entendeu? Você não grita comigo!
 - Ah, e o que vai fazer? Vai bater em mim de novo?
 - Ah não, eu não vou sujar as minhas mãos com você..
 - Porque é uma caminhoneira, uma idiota!
 - Sua imbecil, você é uma mosquinha sem cérebro! Idiota!
 - Inútil, você nem devia estar aqui, Lovato!
 - Ei! - ouvimos a voz de Sophia, quando ela se enfiou no meio de eu e Demi.
 Gritávamos tanto que nem percebemos a secretária entrando no salão. Eu ainda espumava de raiva. Como pode uma pessoa me irritar tanto? Sophia se colocou no nosso meio.
 - Isso é um grupo de estudantes ou uma reunião de caminhoneiras? - ela gritou, cruzando os braços.
 Eu bufava, enquanto Demi me encarava.
 - Eu já estou cansada, por favor, tira essa menina daqui! - gritei, apontando para Demi. - Eu não aguento mais!
 Sophia olhou pra mim.
 - Quem vai sair é você.
 Todas as amigas de Demi, inclusive a própria, riram estéricamente. Como assim?
 - Caladas! - gritou Sophia ás garotas que riam. Em seguida, virou seus olhos para mim. - Porque tem alguém te esperando na recepção.
 Eu suspirei, olhando novamente para Demi e seu grupo. Percebi, com muita humilhação, que meus olhos estavam meio molhados. Normalmente eu choro de raiva, isso é horrível, mas não posso evitar.
 - Vai logo.
 Me virei para Isabella.
 - Isabella, continua ensaiando com as meninas, ok?
 - Ensaio de elefantes! - disse Demi, sorrindo maldosamente.
 Olhei com mais ódio para a garota.
 - Você vai me pagar, Demi! - gritei, caminhando logo para a saída antes que eu fizesse uma loucura.
 É isso, desde a chegada de Demi Lovato na escola, eu não tenho mais sossego. Nem eu e nem ninguém.

Selena Off

Nick On

 O jogo havia começado. Todos os garotos haviam se aprontado para entrarem na piscina. Todos tiraram a camisa e botaram suas sungas pretas para pularem na piscina, porque iria começar o jogo de handebol aquático, novo exércício de Educação Física que o professor estava nos treinando. Os garotos entraram na piscina, e infelizmente eu deveria jogar contra Joe Walker. Espero sinceramente que eu não o mate. Fiquei no time de Aiden, felizmente. Aquecíamos com o professor na piscina, enquanto algumas líderes de torcida chegavam ali, com suas roupas curtas e seus pompons.
 O professor deu um apito, anunciando o começo do jogo. Os garotos foram rápidos, me passando a bola. Corri rapidamente para tentar acertar o gol, mas fui parado por um garoto do time adversário, que me roubou a bola. Eu observava, e os garotos do meu time estavam meio parados, só havia eu e Aiden que nos mexíamos. Joe me encarava, porque será?
 Depois de qiase 1 hora de jogo, estávamos na mesma. O time adversário estava empatado. Joe nadava com rapidez, sempre com a bola nas mãos. Caramba, ele deve mesmo gostar de handebol, sendo aquático ou não. Eu não queria entender os gostos de Joe Walker. Ele andava rapidamente, enquanto os outros ficavam em cima dele, o marcando.
 - Pega aí, Logan! - ele gritou, passando a bola.
 Percebi que Joe cortava caminho entre a água, tudo para me atingir. Aquilo era um jogo, realmente, mas Joe tentava de tudo pra me atingir. Pra me pegar de alguma forma. Eu estava ignorando até aquele momento, mas ele acabou me empurrando com tanta força de propósito que acabei de me estressando.
 Saltei pra cima de Joe, dando um soco em seu olho. Ele, por sua vez, também saltou em cima de mim, tentava me enforcar. É, sim, ele realmente é louco. Ele me empurrou pra dentro da água, e eu também fiz o mesmo. Tentávamos nos afogar, essa era a verdade. Fechei meu punho mais uma vez, acertando em seu olho novamente.
 - Parem! Parem!
 O professor gritava enquanto eu Joe brigávamos. Dei um chute em sua barriga, me afastando de seu corpo, enquanto todos gritavam para nós pararmos. O jogo havia parado totalmente, todos nos olhando assustados, como se fossêmos malucos.
 - O que está pensando? - gritei.
 - O que foi? Tá com medo?
 Depois de mais alguns minutos, voltamos ao jogo. E infelizmente, de novo eu estava na frente Joe. A bola estava com Aiden, portanto ele passaria pra mim. Levantei meus braços, pronto para receber a bola, quando avencei para pegá-la, alguém puxou meu pé por baixo da água, me fazendo bater de cara com a água, me fazendo afundar. Levantei a cabeça rapidamente com ódio e encarei Joe. Ele ria feito um animal, idiota!
 - Se liga, Walker! Eu vou te pegar! - gritei.
 Não iria avançar no pescoço de Joe. Ainda não. Acho que só de eu ganhar esse jogo seria um grande esfregão na cara dele. Continuamos o jogo, e eu pensava que daria tudo certo.
 Depois de algum tempo, a bola estava com Aiden novamente. Ele se mexia rasteiramente pela água, se afastando de todos do grupo adversário. Ele parou, quando viu que Joe estava em sua frente, tentando pegar a bola. Eu estava logo atrás, e fiz sinal para que ele jogasse a bola para mim. Só que foi impedido, porque Joe jogou água em seus olhos, de propósito, fazendo Aiden - que estava sem os óculos de proteção -, largar a bola e coçar os olhos. Isso deu chance para Joe pegar a bola rapidamente e jogar para Logan, no outro lado da piscina.
 Pulei pra cima de Joe. Agora era sério. Como pode ser tão golpista e tão descarado? Ele era um lixo, um idiota! Brigávamos novamente, e dessa vez paramos o jogo mesmo. Podia ouvir as líderes de torcida gritando desesperadas e o professor apitando, insistindo para pararmos. Eu não podia, estava realmente com ódio de Joe. Como aquele moleque me irritava, parecia ter 5 anos de idade. Não sabia ser honesto, realmente em nada, era igual ao corrupto do pai e de todos os Walker.
 - PAREM COM ISSO! - gritou o professor.
 E quando percebi, já estava afastado de Joe, o professor em nosso meio, os dois bufando de raiva.

Nick Off

Selena On

 - William, pare de me enrrolar, pra quê você veio? - perguntei enquanto me sentava ao lado dele.
 Nós estávamos no corredor principal, que nessa hora estava vazio. William estava nervoso, estava fora do horário de trabalho normal dele, por isso eu não fazia ideia do que ele fazia aqui.
 - Selena.. vim te dar uma coisa que eu encontrei - ele torcia os dedos, nervosamente.
 Me animei. Naquela hora, me esqueci de Demi e seu grupinho.
 - Me conta! - bati palminhas.
 Ele estendeu os braços para mim.
 - Mas promete que não vai fazer perguntas.
 - Eu juro pra você, pelo que eu mais amo, que não!
 - E também não vai contar pro seu pai.. o que eu vim fazer - ele disse.
 Já imaginava que ele não iria querer que eu contasse pro papai. Será que ele havia fugido do horário de trabalho?
 - Eu juro, William - levantei as mãos, fazendo uma reverência. - Palavra de Gomez. Não vou falar nada.
 - Não - ele insistiu. - Jure de novo.
 Eu ri. William estava muito sério.
 - Eu juro pelo que você quiser!
 - Não, não, porque isso é muito sério. Por favor.
 Fiquei calada. Ele suspirou e mexeu nos bolsos, pegando uma foto.
 - Toma, Selena - ele estendeu a foto para mim. Reconheci uma mulher na foto.
 - O que é isso? - perguntei, pegando a foto nas mãos.
 - É uma foto da sua mãe.
 Meu coração parou. Naquele momento eu não podia sentir meus músculos.
 - A que estava no porta retrato..
 Senti meus olhos tomados pelas lágrimas. Minha mãe! Era mesmo a minha mãe. Minha própria mãe. E ela era linda. Muito linda. Parecia uma princesa, ela era perfeita. Muito parecida comigo. Seus cabelos pretos e ondulados davam charme ao retrato, mas não mais do que seu sorriso. Seu sorriso era perfeito. Era a minha mãe.
 Senti as lágrimas rolando em meu rosto, enquanto eu acariciava o retrato em minhas mãos. Olhei para William e ele me olhava, dando um sorriso torto. Era um misto de alegria e alívio. Esperei tanto, tantos anos, tanto tempo, para conseguir um simples retrato da minha mãe, um simples objeto que havia pertecencido a mesma. E finalmente eu havia conseguido. Minha alegria não podia ser contida. Eu estava feliz e emocionada. E eu deixava que as lágrimas de felicidade tomassem meu rosto.

Selena Off

Joe On

 Havíamos saído da piscina. Tudo por causa do idiota do Jonas que não aguenta uma briguinha. Todos os garotos colocaram seus roupões do Upper East Side e cada time estava separado, na beira da piscina, com o professor no nosso meio. As líderes observavam, cochichando. Estávamos todos com os cabelos bagunçados e molhados.
 Depois de alguns minutos, comecei a me estressar.
 - Porque está me expulsando? Foi ele que começou! - gritei para o professor, apontando para Nick.
 É claro que não fora culpa do Jonas, mas acham mesmo que eu iria entregar minha cara a tapa assim?
 - Você quer que eu quebre a sua cara de novo? - gritou Nick.
 - Chega! Vocês vão começar de novo? - gritou o professor. Em seguida, se virou para mim. - Joe! Vai embora! - ele apontou para fora.
 Bufei. Também não discuti e caminhei para dentro.
 - Todo mundo pra piscina que o jogo vai continuar, vão andando! - gritava o professor.

 Cheguei dentro da escola, caminhando para o vestoário em seguida para o meu quarto. Quando sinto alguém me cutucando..
 - Como você está? - perguntou Jacob, dando tapinhas em meu ombro. Eu ainda estava de roupão. - O que aconteceu?
 - Não foi nada - respondi, suspirando. - Já passou. Me conta, como foi com a gatinha.
 Eu ri. Estranhamente, percebi Jacob se hesitando. Seu sorriso desapareceu de seu rosto e ele olhou para os lados e começou a sorrir de um jeito.. forçado.
 - Ah, Joe, pior que não foi - ele respondeu, se encostando na parede. - É sério, acho que você tinha razão, eu acho que era uma brincadeira de mal gosto.
 - E porque não foi jogar?
 - Eu estava com dor de barriga, eu fui até... a enfermaria - ele respondeu.
 Não sei se era loucura da minha cabeça, mas percebia vagamente que Jacob poderia estar mentindo pra mim.
 - Mas.. e a gatinha? - perguntei e nós suspiramos. - E você tá melhor?
 - Estou, eu tomei um remédinho, me deram isso..
 - Ok, eu vou tomar uma ducha, ok? - falei, tirando o roupão e entrando no banheiro.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário