quinta-feira, 14 de junho de 2012

Depois da Chuva - 68

Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios… — Clarissa Corrêa.

  Joe On

 Eu estava sentado na poltrona do corredor, enquanto Natalie e as outras amigas faziam meu dever de casa. Crueldade? Não mesmo. As garotas me amam, e fazem tudo o que eu peço, o que eu posso fazer? Eu estava sentado na poltrona de couro, folheando uma revista qualquer enquano Natalie e as outras garotas estavam na mesa logo á frente no grande corredor, várias copiando exercícios e mexendo nos notbooks.
 - Meninas, o que houve? Estão demorando muito - tirei minha atenção da revista.
 - Falta pouco, fazemos tudo que podemos - respondeu Natalie.
 - Então se esforcem mais! - lancei um olhar monótono e voltei minha atenção á revista.
 - Natalie! - disse uma das garotas, estendendo um livro na frente de Natalie. - Eu acho que isso aqui.. Isso aqui pode servir também.
 Natalie bufou, aparentemente estressada.
 - Joe, você é muito exigente!
 Eu apenas levantei os olhos e lancei um sorriso e uma piscadela pra ela, que imediatamente voltou ao "trabalho" e me deixou em paz. Pude ver que ela havia ficado nervosa.
 - Você não acha? - perguntou á garota á Natalie.
 - Tudo bem, deixa isso aqui - disse ela, e a garota voltou sua atenção ao livro novamente. - Vamos rápido, meninas.
 Eu continuei folheando a revista, entediado. Garotas lerdas, não conseguem terminar uns deveres? Se bem que aqui não tem nem uma revista pornô nem nada parecido, assim eu ficaria feliz. Bufei e larguei a revista de economia que segurava.
 Emily. Eu precisava da Emily ali agora. Preciso agarrar uma garota; não que eu esteja na seca, que isso. É que Emily eu agarro quando quero. E ela não resiste a mim, isso é óbvio. Mas tudo bem, eu não saio por aí atrás da Emily pedindo beijos, no geral ela que vem atrás de mim.
 Mas eu precisava dela agora.

 Logo após as garotas terminarem meus deveres, caminhei para a outra parte do corredor e encontrei com Jacob sentado em uma das cadeiras, com seu caderno na mão.
 - Ah, eu não consigo fazer essas equações! - gritou ele, olhando pra mim. - Não consigo fazer! Estão muito.. muito complicadas.
 Eu ri e estendi os papéis em minhas mãos.
 - O que é isso? - perguntou ele, pegando as atividades.
 - Umas garotas fizeram pra mim - respondi, dando de ombros.
 - São pra mim? - ele sorriu.
 - Claro!
 - Que legal! - ele se levantou. - Você acabou de me poupar de um bom trabalho.
 Jacob sorriu, e trocamos um abraço; o cara é meu parceiro, achavam mesmo que eu iria deixá-lo na mão? Super errado!
 Sorri ao perceber que ele havia ficado satisfeito. Começamos a conversar de como ele copiaria aquilo tudo antes da aula, mas sentimos uma coisa estranha. Alguma coisa bateu entre nós, e quando olhamos para baixo vimos um papel. Uma carta.
 - O que é isso? - perguntei, e olhamos pra cima.
 - O que é isso? - perguntou Jacob, pegando a carta no chão e a abrindo.
 Jacob começou a ler as palavras, e ficava esboçando um sorriso; claro, a carta anônima.
 - Olha só - ele sorriu, e eu me aproximei para ler também. - "Para o meu namorado, de sua namorada anônima" - ele sorriu.
 Nós rimos, é lógico. Aquilo já estava começando a se tornar uma obsessão; aquela garota estava maluca pelo Jacob! Começamos a ler a carta, nos animando a cada palavra. Quem poderia ser a garota misteriosa? Não era a Chloe, é claro. Quem mais poderia ser?

Joe Off

Demi On

 Na hora do almoço daquele mesmo dia, me sentei com Miley e Madison junto ás outras garotas do grupo de dança. Precisava tirar as minhas satisfações com aquelas garotas, que pareciam não saber o que quer!
 - E aí, qual vai ser? Disseram que hoje iam ter a resposta - eu disse, enquanto todas se concentravam na comida.
 Natalie foi a primeira a falar:
 - Olha, Demi, eu estive pensando muito bem e.. - ela se virou para as outras garotas. - Eu não sei, meninas, o que vocês acham?
 - É que a coreografia não está pronta - disse uma garota de cabels castanhos e olhos azuis. Pois é, eu não sabia o nome de nenhuma daquelas fêmeas.
 - Além disso, o grupo não tem muita gente - disse outra.
 Comecei a me irritar. Já disse que me irrito rápido?
 - E o quem isso? Se..
 Me interrompi automaticamente ao ver quem me encarava pelo vidro do gigante refeitório, acenando pa mim, com as mãozinhas sujas de terra e com o envelope e o relógio na mão.
 Samuel! Não podia ser.
 Quando percebi, eu já havia soltado um grito de horror e as garotas me encaravam, como se eu fosse de outro planeta (?)
 - O que foi, Demi? Tudo bem? - perguntou a garota de olhos azuis.
 - O que aconteceu? - perguntou Natalie.
 E é claro que todas já estavam olhando pra fora do vidro, pro lado de fora. Mas em 2 minutos, Samuel havia sumido. Pestinha!
 - Ta maluca, Demi - uma das garotas riu. - Ta doida, Demi? O que você tem?
 Eu não conseguia responder, eu paralisei ali mesmo na cadeira de veludo. As garotas me encaravam, agora preocupadas. Como esse garoto encontrou a minha escola, como ele conseguiu entrar?

Demi Off

Joe On

 - "Eu não aguento mais viver sem poder beijar seus lábios de mel. Eu quero sentir sua pele e quero.." - Jacob lia a carta enquanto nós nos sentávamos no meio da escada no corredor principal.
 Nós ríamos e, é claro, Jacob se excitava ao ver até onde a carta ia dar.
 - Ai, isso tá esquentando! - disse Jacob, mordendo os lábios.
 - Vai, continua lendo!
 - "Quero sentir tua pele, quero que sinta a minha. Depois, te espero no porão em meia hora" - ele fechou a carta e me olhou, sorridente. O garoto vibrava. - Eu me dei bem!
 - Que coisa boa - sorri, e passei meus braços em seu ombros. - Vem cá, mas você não acha que isso é armação ou brincadeira?
 Eu tinha que perguntar isso, não queria que meu amigo se ferrasse por uma garota que só queria fazer ele bancar o idiota.
 - Eu não sei, mas.. mas eu vou enxer a gata de beijos, e Joe, porque você acha que isso é armação?
 - Porque ninguém vai até o porão! - respondi. - E é perigoso ir sozinho, então eu vou com você.
 - Ah, você tá afim de me espiar..
 Jacob sorriu e se encostou na escada, rolando seus olhos para cima. É claro, havia garotas passando no corredor de cima, com isso podíamos muito bem ver pode baixo de suas saias curtas. Pervertidos? Nem um pouco, só queremos diversão, coisa que não acontece muito nessa escola medíocre, apesar de ser a melhor escola de Nova York, onde á as garotas mais lindas e gostosas, nada acontece aqui, precisávamos nos divertir de alguma coisa.
 Eu e Jacob mordíamos os lábios ao ver as garotas passando, cada uma mais gostosa do que a outra, é claro. Depois, nos desencostamos da escada, voltando ao normal.
 - Ah não, eu não vou deixar você ir comigo, Joe. Eu sou macho e posso ir sozinho - disse Jacob.
 Eu apenas balancei a cabeça e ri.
 - Tem camisinha? - perguntou ele.
 - É claro - respondi prontamente, me levantando;
 Jacob se levantou também e subimos as escadas.
 - Quer qual?
 - Morango. E se tiver, de maçã verde.

Joe Off

Demi On

 Contei para Miley e Madison que havia visto Samuel no vidro. É lógico que não iria esconder isso das minhas melhores amigas, mas eu estava eufórica com aquilo. Como pode? Não paro de pensar um minuto sequer nesse moleque, pensando que ele pode ter sido sequestrado ou que está aprontando por aí, ele vem e me aparece na minha escola? Era demais pra minha cabeça, eu tinha vontade de esganá-lo.. Ok, nem é pra tanto, mas estava com raiva.
 Convoquei Miley e Madison para irmos procurar Samuel depois do almoço. Nos separamos nos campus do colégio e saí a procura dele. Estava difícil, é claro, nunca imaginei que esse moleque pode sumir assim, sem mais nem menos. Eu estava me odiando. Será que isso tudo era culpa minha? Ele sumir assim, desse jeito. Eu não podia me culpar, era tudo culpa do Ryan. Ele havia "dado" esse garoto para mim e a cada minuto que se passava que eu rodava aquele colégio gigantesco parecia uma eternidade. Eu precisava achar Samuel. Era uma obrigação pra mim.
 Depois de 1 hora, me encontrei com Miley e Madison na piscina. Resultado? É claro, nada. Sem sucesso.
 - Não é possível que ele não esteja em nenhum canto, eu vi aquele monstrinho! - falei, bufando.
 - Será que não foi alucinação sua, amiga? - perguntou Madison.
 - De repente você está tão impressionada com esse menino, pode ser que imaginou - disse Miley.
 Eu bufei. Era tão difícil assim me entender?
 - Eu já disse que eu tenho certeza de que eu o vi, ele estava no vidro do refeitório!
 - Aí, querem saber? Vamos, porque as meninas estão esperando - disse Madison, caminhando novamente de volta á escola.
 - É, vamos - Miley deu um sorriso forçado e saiu atrás de Madison.
 Olhei para os lados. Não mereço isso!

Demi Off

Nick On

 - Oi! - gritou Isabella, correndo em minha direção.
 Eu jogava vôlei com Aiden no terraço do Upper East Side, apenas aquecendo. Na verdade, essa era a coisa que eu mais gostava de fazer aqui, praticar esportes. Pelo menos me acalmava e me fazia esquecer toda aquela história do porquê eu estava aqui e blábláblá.
 Me virei rapidamente para Isabella. Não me importei se eu estava de regata e completamente suado, e sei que Isabella se importaria muito menos.
 - O que está fazendo? - perguntou ela.
 - A gente tá aqui aquecendo antes da aula de Educação Física - respondi, e selei um beijo em seus lábios.
 - E você? O que foi? - perguntei.
 - Eu tava te procurando. Queria te fazer um convite - respondeu ela, sorrindo.
 - Ah é? Ir aonde?
 - Pra beber alguma coisa.. com a Selena. Nós três.
 Bufei. É claro e revirei os olhos. Como assim, a Selena? Isabella só podia estar maluca! Será que ela ainda não havia entendido que eu e Selena éramos.. bem, muito diferentes. Não nos dávamos bem, não suportávamos ficar no mesmo ambiente, acho que isso era bem óbvio para todos!
 Eu ri. Na verdade, queria chorar.
 - Tá brincando, não é?
 - Não estou.
 - Não, Isabella - eu suspirei. - Olha só, bate em mim, me dá um tapa, mas por favor, não me pede isso!
 Revirei os olhos. Como ela pode me pedir pra sair com Selena? Eu odiava a patricinha!
 - Nick, eu gosto dos dois! Não suporto saber que um não gosta do outro! É sério, por favor..
 - Não, Isabella! - disse, para encerrar o assunto. - Não..
 - Por favor! - ela insistiu. - E tem mais, a gente se vê depois do meu ensaio do sala de juegos ~salão de jogos~ , tá bom?
 - Não, Isabella, tenho que fazer um trabalho de ética muito importante, ok?
 - Eu faço pra você! - ela insistiu. - Vai, me dá uma oportunidade, por favor. Faz isso por mim.
 Isabella pegava em meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos azuis. Seu cabelo ruivo esvoaçava ao vento do terraço, e eu bufei. Como poderia dizer não áqueles olhos carentes? Aqueles olhos que me amavam mais do que tudo?
 Eu bufei e assenti.
 - Tudo bem.
 Isabella esboçou um enorme sorriso.
 - Obrigada! - ela me beijou. - Você é muito lindo, eu te amo!
 Ela sorriu e correu de volta á escola.
 Tudo acontece comigo!

Nick Off

Demi On

 Cheguei ao quarto, junto com Miley e Madison e vi as garotas; todas estavam sentadas na escada, esperando pacientemente.
 - Chegamos! - eu disse, me aproximando delas. - Onde estávamos?
 Como sempre, Natalie foi a primeira a falar:
 - Nós estávamos pensando que.. nós..
 - Vamos direto ao assunto! - gritei, interrompendo a Rodriguez. - O que decidiram?
 Natalie suspirou.
 - É que a Selena tem um figurino que é muito lindo e.. É muito sensível, pode se ofender com a gente - ela olhou para as outras garotas.
 Coloquei as mãos na cintura, rezando pra não pular no pescoço de cada fêmea/animais que eu encontrava ali na minha frente.
 - Então? - perguntei novamente.
 - Demi, você é muito divertida, mas é muito complicado pra gente entrar no grupo da Selena - disse Natalie.
 Me estressei! Na verdade, aquilo já havia me estressado.
 - Espera aí, vocês se esqueceram que quem fez vocês entrarem fui eu?! - gritei.
 - Não, mas.. - Natalie suspirou e baixou os olhos. - Elas são muito mais fashion.
 Bufei. Fashion? Elas iriam entrar no grupo da cabeça oca da Gomez porque ela era mais fashion?!
 - Perfeito! - gritei. - Agora vão pro inferno! Se mandem daqui! Sumam todas daqui, rápido!
 Rapidamente puxei o braço de Natalie e a empurrei pra fora, e fui empurrando cada uma das garotas que estavam saindo do meu quarto, pareciam com medo de mim. Dane-se.
 - Estúpidas! - gritei após elas terem saído.
 Miley e Madison me olhavam, assustadas. Minha raiva não podia ser contida, eue stava borbulhando de ódio. Eu odeio essa escola. E odeio mesmo.
 - Então.. - começou Madison -, isso morreu aqui, não é?
 - Não! - gritei. - Tá apenas começando!

Jacob On

 Entrei no porão. Estava uma escuridão total, é claro. Caminhei pelo cão de madeira, com as várias caixas de papelão parecendo me encarar, parecendo monstros.. Ok, eu não estou com medo, mas é estranho. Suspirei e continuei indo. Haviam flores com velas em cima, dando um ar romântico ao clima. Eu tinha mesmo me dado bem.
 Enquanto eu andava, ouvi um barulho.
 Ouvi a porta se fechando.
 Corri novamente para a porta, e a vi fechada. Rapidamente tentei abri-la, mas é claro, ela estava trancada.
 - Ah que isso? - eu disse, indignado.
 Me virei para a escuridão, agora com receio.
 - Tem alguém aqui? Por favor, responde, tem alguém aqui? - gritei.
 Eu podia ouvir passos. Eu sabia que tinha alguém aqui. Quando gritei minha última frase, pude ouvir a pessoa correndo entre os papelões, ainda que eu não pudesse vê-la.
 - Quem está aí? - apontei para onde eu havia ouvido os passos.
 Rolei os olhos. Seria impossível eu achar a pessoa que estava ali. Eu queria realmente encher a minha gatinha de beijos e até um pente, quem sabe, mas sem eu vê-la. E se fosse um traveco?! Droga, eu devia ouvir o Joe!
 De repente, num impulso, meus olhos se cravaram atrás de uma pilastra de papelão, onde ali eu podia ver uma sombra com uma silhueta de uma pessoa. Rapidamente corri até lá, mas ouvi os passos correndo novamente.. Ela estava fugindo! Derrubei a pilastra, com ódio.
 - Quem é? - gritei, agora nervoso.
 Do nada, sinto alguém subindo em minhas costas. Eu me debati, agora assustado. É, eu estava com medo. Não podia ver o rosto da pessoa, isso me deixava com mais ódio. Eu me balançava, gritando, tentando empurrar a pessoa das minhas costas. De repente, ela me jogou no chão e ficou por cima de mim. Eu bufei, tentando tirar ela de cima de mim. Pude ver que a pessoa estava encarregada de um grande sobretudo e uma máscara preta. Ótimo, queriam realmente complicar as coisas pra mim.
 Eu me debatia contra ela, e subi em cima da mesma. Mas ela, lutando, subiu em cima de mim novamente. Não sabia onde aquilo iria parar, mas não estava mais aguentando.

Jacob Off

Selena On

 Eu passava pelo corredor, indo ao ensaio. É claro, eu era a líder de todas, atraso comigo nem pensar. Se bem que hoje eu caprichei no visual, acho que estou mais do que atrasada. Eu caminhava calma pelos corredores, com o uniforme de dança: uma mini blusa branca e mini saia da mesma cor.
 Enquanto andava pelo corredor, me deparei com uma pessoa.
 - O que está fazendo aqui?
 Eu paralisei.

Selena Off

Jacob On

 Eu ainda lutava com o ser estranho em cima de mim. Eu estava começando a me estressar, aquilo realmente parecia uma brincadeira, e de muito mal gosto pra mim.
 Mas de repente, a pessoa tirou a máscara preta de seu rosto, e eu quase tive um ataque do coração quando vi quem era.
 Emily!
 Eu estava mesmo vendo isso? Emily era a minha admiradora secreta? Emily era a garota que estava apaixonada por mim? Ela me mandava as cartas românticas?
 Minha cabeça virou um nó.
 - Emily?! - gritei. Na verdade, todo o meu pânico havia sumido. - Tá pensando o que? Você quer me matar de susto?
 Ela sorria.
 - Me desculpe, mas eu não podia deixar que me vissem.
 - Você.. Você é minha admiradora? A namorada do meu melhor amigo?
 - Porque? - ela riu. - Não gostou da ideia?
 Eu bufei. É lógico que aquilo não era uma boa ideia!
 - É sério, sai daqui - comecei a tentar tirá-la de cima de mim. - Eu tenho que contar pro Joe.
 - Porque? - ela sorriu, prendendo meus braços, me deixando incapacitado de tocar nela. - Você mentindo ás vezes tem um sabor melhor, não é?
 Ah, essa garota era louca. Era sim!
 - Eu.. Olha, eu não posso mentir pro Joe..
 - Então você vai contar?
 Ela perguntou e, sem pensar duas vezes, selou seus lábios quentes nos meus.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Depois da Chuva - 68

Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios… — Clarissa Corrêa.

  Joe On

 Eu estava sentado na poltrona do corredor, enquanto Natalie e as outras amigas faziam meu dever de casa. Crueldade? Não mesmo. As garotas me amam, e fazem tudo o que eu peço, o que eu posso fazer? Eu estava sentado na poltrona de couro, folheando uma revista qualquer enquano Natalie e as outras garotas estavam na mesa logo á frente no grande corredor, várias copiando exercícios e mexendo nos notbooks.
 - Meninas, o que houve? Estão demorando muito - tirei minha atenção da revista.
 - Falta pouco, fazemos tudo que podemos - respondeu Natalie.
 - Então se esforcem mais! - lancei um olhar monótono e voltei minha atenção á revista.
 - Natalie! - disse uma das garotas, estendendo um livro na frente de Natalie. - Eu acho que isso aqui.. Isso aqui pode servir também.
 Natalie bufou, aparentemente estressada.
 - Joe, você é muito exigente!
 Eu apenas levantei os olhos e lancei um sorriso e uma piscadela pra ela, que imediatamente voltou ao "trabalho" e me deixou em paz. Pude ver que ela havia ficado nervosa.
 - Você não acha? - perguntou á garota á Natalie.
 - Tudo bem, deixa isso aqui - disse ela, e a garota voltou sua atenção ao livro novamente. - Vamos rápido, meninas.
 Eu continuei folheando a revista, entediado. Garotas lerdas, não conseguem terminar uns deveres? Se bem que aqui não tem nem uma revista pornô nem nada parecido, assim eu ficaria feliz. Bufei e larguei a revista de economia que segurava.
 Emily. Eu precisava da Emily ali agora. Preciso agarrar uma garota; não que eu esteja na seca, que isso. É que Emily eu agarro quando quero. E ela não resiste a mim, isso é óbvio. Mas tudo bem, eu não saio por aí atrás da Emily pedindo beijos, no geral ela que vem atrás de mim.
 Mas eu precisava dela agora.

 Logo após as garotas terminarem meus deveres, caminhei para a outra parte do corredor e encontrei com Jacob sentado em uma das cadeiras, com seu caderno na mão.
 - Ah, eu não consigo fazer essas equações! - gritou ele, olhando pra mim. - Não consigo fazer! Estão muito.. muito complicadas.
 Eu ri e estendi os papéis em minhas mãos.
 - O que é isso? - perguntou ele, pegando as atividades.
 - Umas garotas fizeram pra mim - respondi, dando de ombros.
 - São pra mim? - ele sorriu.
 - Claro!
 - Que legal! - ele se levantou. - Você acabou de me poupar de um bom trabalho.
 Jacob sorriu, e trocamos um abraço; o cara é meu parceiro, achavam mesmo que eu iria deixá-lo na mão? Super errado!
 Sorri ao perceber que ele havia ficado satisfeito. Começamos a conversar de como ele copiaria aquilo tudo antes da aula, mas sentimos uma coisa estranha. Alguma coisa bateu entre nós, e quando olhamos para baixo vimos um papel. Uma carta.
 - O que é isso? - perguntei, e olhamos pra cima.
 - O que é isso? - perguntou Jacob, pegando a carta no chão e a abrindo.
 Jacob começou a ler as palavras, e ficava esboçando um sorriso; claro, a carta anônima.
 - Olha só - ele sorriu, e eu me aproximei para ler também. - "Para o meu namorado, de sua namorada anônima" - ele sorriu.
 Nós rimos, é lógico. Aquilo já estava começando a se tornar uma obsessão; aquela garota estava maluca pelo Jacob! Começamos a ler a carta, nos animando a cada palavra. Quem poderia ser a garota misteriosa? Não era a Chloe, é claro. Quem mais poderia ser?

Joe Off

Demi On

 Na hora do almoço daquele mesmo dia, me sentei com Miley e Madison junto ás outras garotas do grupo de dança. Precisava tirar as minhas satisfações com aquelas garotas, que pareciam não saber o que quer!
 - E aí, qual vai ser? Disseram que hoje iam ter a resposta - eu disse, enquanto todas se concentravam na comida.
 Natalie foi a primeira a falar:
 - Olha, Demi, eu estive pensando muito bem e.. - ela se virou para as outras garotas. - Eu não sei, meninas, o que vocês acham?
 - É que a coreografia não está pronta - disse uma garota de cabels castanhos e olhos azuis. Pois é, eu não sabia o nome de nenhuma daquelas fêmeas.
 - Além disso, o grupo não tem muita gente - disse outra.
 Comecei a me irritar. Já disse que me irrito rápido?
 - E o quem isso? Se..
 Me interrompi automaticamente ao ver quem me encarava pelo vidro do gigante refeitório, acenando pa mim, com as mãozinhas sujas de terra e com o envelope e o relógio na mão.
 Samuel! Não podia ser.
 Quando percebi, eu já havia soltado um grito de horror e as garotas me encaravam, como se eu fosse de outro planeta (?)
 - O que foi, Demi? Tudo bem? - perguntou a garota de olhos azuis.
 - O que aconteceu? - perguntou Natalie.
 E é claro que todas já estavam olhando pra fora do vidro, pro lado de fora. Mas em 2 minutos, Samuel havia sumido. Pestinha!
 - Ta maluca, Demi - uma das garotas riu. - Ta doida, Demi? O que você tem?
 Eu não conseguia responder, eu paralisei ali mesmo na cadeira de veludo. As garotas me encaravam, agora preocupadas. Como esse garoto encontrou a minha escola, como ele conseguiu entrar?

Demi Off

Joe On

 - "Eu não aguento mais viver sem poder beijar seus lábios de mel. Eu quero sentir sua pele e quero.." - Jacob lia a carta enquanto nós nos sentávamos no meio da escada no corredor principal.
 Nós ríamos e, é claro, Jacob se excitava ao ver até onde a carta ia dar.
 - Ai, isso tá esquentando! - disse Jacob, mordendo os lábios.
 - Vai, continua lendo!
 - "Quero sentir tua pele, quero que sinta a minha. Depois, te espero no porão em meia hora" - ele fechou a carta e me olhou, sorridente. O garoto vibrava. - Eu me dei bem!
 - Que coisa boa - sorri, e passei meus braços em seu ombros. - Vem cá, mas você não acha que isso é armação ou brincadeira?
 Eu tinha que perguntar isso, não queria que meu amigo se ferrasse por uma garota que só queria fazer ele bancar o idiota.
 - Eu não sei, mas.. mas eu vou enxer a gata de beijos, e Joe, porque você acha que isso é armação?
 - Porque ninguém vai até o porão! - respondi. - E é perigoso ir sozinho, então eu vou com você.
 - Ah, você tá afim de me espiar..
 Jacob sorriu e se encostou na escada, rolando seus olhos para cima. É claro, havia garotas passando no corredor de cima, com isso podíamos muito bem ver pode baixo de suas saias curtas. Pervertidos? Nem um pouco, só queremos diversão, coisa que não acontece muito nessa escola medíocre, apesar de ser a melhor escola de Nova York, onde á as garotas mais lindas e gostosas, nada acontece aqui, precisávamos nos divertir de alguma coisa.
 Eu e Jacob mordíamos os lábios ao ver as garotas passando, cada uma mais gostosa do que a outra, é claro. Depois, nos desencostamos da escada, voltando ao normal.
 - Ah não, eu não vou deixar você ir comigo, Joe. Eu sou macho e posso ir sozinho - disse Jacob.
 Eu apenas balancei a cabeça e ri.
 - Tem camisinha? - perguntou ele.
 - É claro - respondi prontamente, me levantando;
 Jacob se levantou também e subimos as escadas.
 - Quer qual?
 - Morango. E se tiver, de maçã verde.

Joe Off

Demi On

 Contei para Miley e Madison que havia visto Samuel no vidro. É lógico que não iria esconder isso das minhas melhores amigas, mas eu estava eufórica com aquilo. Como pode? Não paro de pensar um minuto sequer nesse moleque, pensando que ele pode ter sido sequestrado ou que está aprontando por aí, ele vem e me aparece na minha escola? Era demais pra minha cabeça, eu tinha vontade de esganá-lo.. Ok, nem é pra tanto, mas estava com raiva.
 Convoquei Miley e Madison para irmos procurar Samuel depois do almoço. Nos separamos nos campus do colégio e saí a procura dele. Estava difícil, é claro, nunca imaginei que esse moleque pode sumir assim, sem mais nem menos. Eu estava me odiando. Será que isso tudo era culpa minha? Ele sumir assim, desse jeito. Eu não podia me culpar, era tudo culpa do Ryan. Ele havia "dado" esse garoto para mim e a cada minuto que se passava que eu rodava aquele colégio gigantesco parecia uma eternidade. Eu precisava achar Samuel. Era uma obrigação pra mim.
 Depois de 1 hora, me encontrei com Miley e Madison na piscina. Resultado? É claro, nada. Sem sucesso.
 - Não é possível que ele não esteja em nenhum canto, eu vi aquele monstrinho! - falei, bufando.
 - Será que não foi alucinação sua, amiga? - perguntou Madison.
 - De repente você está tão impressionada com esse menino, pode ser que imaginou - disse Miley.
 Eu bufei. Era tão difícil assim me entender?
 - Eu já disse que eu tenho certeza de que eu o vi, ele estava no vidro do refeitório!
 - Aí, querem saber? Vamos, porque as meninas estão esperando - disse Madison, caminhando novamente de volta á escola.
 - É, vamos - Miley deu um sorriso forçado e saiu atrás de Madison.
 Olhei para os lados. Não mereço isso!

Demi Off

Nick On

 - Oi! - gritou Isabella, correndo em minha direção.
 Eu jogava vôlei com Aiden no terraço do Upper East Side, apenas aquecendo. Na verdade, essa era a coisa que eu mais gostava de fazer aqui, praticar esportes. Pelo menos me acalmava e me fazia esquecer toda aquela história do porquê eu estava aqui e blábláblá.
 Me virei rapidamente para Isabella. Não me importei se eu estava de regata e completamente suado, e sei que Isabella se importaria muito menos.
 - O que está fazendo? - perguntou ela.
 - A gente tá aqui aquecendo antes da aula de Educação Física - respondi, e selei um beijo em seus lábios.
 - E você? O que foi? - perguntei.
 - Eu tava te procurando. Queria te fazer um convite - respondeu ela, sorrindo.
 - Ah é? Ir aonde?
 - Pra beber alguma coisa.. com a Selena. Nós três.
 Bufei. É claro e revirei os olhos. Como assim, a Selena? Isabella só podia estar maluca! Será que ela ainda não havia entendido que eu e Selena éramos.. bem, muito diferentes. Não nos dávamos bem, não suportávamos ficar no mesmo ambiente, acho que isso era bem óbvio para todos!
 Eu ri. Na verdade, queria chorar.
 - Tá brincando, não é?
 - Não estou.
 - Não, Isabella - eu suspirei. - Olha só, bate em mim, me dá um tapa, mas por favor, não me pede isso!
 Revirei os olhos. Como ela pode me pedir pra sair com Selena? Eu odiava a patricinha!
 - Nick, eu gosto dos dois! Não suporto saber que um não gosta do outro! É sério, por favor..
 - Não, Isabella! - disse, para encerrar o assunto. - Não..
 - Por favor! - ela insistiu. - E tem mais, a gente se vê depois do meu ensaio do sala de juegos ~salão de jogos~ , tá bom?
 - Não, Isabella, tenho que fazer um trabalho de ética muito importante, ok?
 - Eu faço pra você! - ela insistiu. - Vai, me dá uma oportunidade, por favor. Faz isso por mim.
 Isabella pegava em meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos azuis. Seu cabelo ruivo esvoaçava ao vento do terraço, e eu bufei. Como poderia dizer não áqueles olhos carentes? Aqueles olhos que me amavam mais do que tudo?
 Eu bufei e assenti.
 - Tudo bem.
 Isabella esboçou um enorme sorriso.
 - Obrigada! - ela me beijou. - Você é muito lindo, eu te amo!
 Ela sorriu e correu de volta á escola.
 Tudo acontece comigo!

Nick Off

Demi On

 Cheguei ao quarto, junto com Miley e Madison e vi as garotas; todas estavam sentadas na escada, esperando pacientemente.
 - Chegamos! - eu disse, me aproximando delas. - Onde estávamos?
 Como sempre, Natalie foi a primeira a falar:
 - Nós estávamos pensando que.. nós..
 - Vamos direto ao assunto! - gritei, interrompendo a Rodriguez. - O que decidiram?
 Natalie suspirou.
 - É que a Selena tem um figurino que é muito lindo e.. É muito sensível, pode se ofender com a gente - ela olhou para as outras garotas.
 Coloquei as mãos na cintura, rezando pra não pular no pescoço de cada fêmea/animais que eu encontrava ali na minha frente.
 - Então? - perguntei novamente.
 - Demi, você é muito divertida, mas é muito complicado pra gente entrar no grupo da Selena - disse Natalie.
 Me estressei! Na verdade, aquilo já havia me estressado.
 - Espera aí, vocês se esqueceram que quem fez vocês entrarem fui eu?! - gritei.
 - Não, mas.. - Natalie suspirou e baixou os olhos. - Elas são muito mais fashion.
 Bufei. Fashion? Elas iriam entrar no grupo da cabeça oca da Gomez porque ela era mais fashion?!
 - Perfeito! - gritei. - Agora vão pro inferno! Se mandem daqui! Sumam todas daqui, rápido!
 Rapidamente puxei o braço de Natalie e a empurrei pra fora, e fui empurrando cada uma das garotas que estavam saindo do meu quarto, pareciam com medo de mim. Dane-se.
 - Estúpidas! - gritei após elas terem saído.
 Miley e Madison me olhavam, assustadas. Minha raiva não podia ser contida, eue stava borbulhando de ódio. Eu odeio essa escola. E odeio mesmo.
 - Então.. - começou Madison -, isso morreu aqui, não é?
 - Não! - gritei. - Tá apenas começando!

Jacob On

 Entrei no porão. Estava uma escuridão total, é claro. Caminhei pelo cão de madeira, com as várias caixas de papelão parecendo me encarar, parecendo monstros.. Ok, eu não estou com medo, mas é estranho. Suspirei e continuei indo. Haviam flores com velas em cima, dando um ar romântico ao clima. Eu tinha mesmo me dado bem.
 Enquanto eu andava, ouvi um barulho.
 Ouvi a porta se fechando.
 Corri novamente para a porta, e a vi fechada. Rapidamente tentei abri-la, mas é claro, ela estava trancada.
 - Ah que isso? - eu disse, indignado.
 Me virei para a escuridão, agora com receio.
 - Tem alguém aqui? Por favor, responde, tem alguém aqui? - gritei.
 Eu podia ouvir passos. Eu sabia que tinha alguém aqui. Quando gritei minha última frase, pude ouvir a pessoa correndo entre os papelões, ainda que eu não pudesse vê-la.
 - Quem está aí? - apontei para onde eu havia ouvido os passos.
 Rolei os olhos. Seria impossível eu achar a pessoa que estava ali. Eu queria realmente encher a minha gatinha de beijos e até um pente, quem sabe, mas sem eu vê-la. E se fosse um traveco?! Droga, eu devia ouvir o Joe!
 De repente, num impulso, meus olhos se cravaram atrás de uma pilastra de papelão, onde ali eu podia ver uma sombra com uma silhueta de uma pessoa. Rapidamente corri até lá, mas ouvi os passos correndo novamente.. Ela estava fugindo! Derrubei a pilastra, com ódio.
 - Quem é? - gritei, agora nervoso.
 Do nada, sinto alguém subindo em minhas costas. Eu me debati, agora assustado. É, eu estava com medo. Não podia ver o rosto da pessoa, isso me deixava com mais ódio. Eu me balançava, gritando, tentando empurrar a pessoa das minhas costas. De repente, ela me jogou no chão e ficou por cima de mim. Eu bufei, tentando tirar ela de cima de mim. Pude ver que a pessoa estava encarregada de um grande sobretudo e uma máscara preta. Ótimo, queriam realmente complicar as coisas pra mim.
 Eu me debatia contra ela, e subi em cima da mesma. Mas ela, lutando, subiu em cima de mim novamente. Não sabia onde aquilo iria parar, mas não estava mais aguentando.

Jacob Off

Selena On

 Eu passava pelo corredor, indo ao ensaio. É claro, eu era a líder de todas, atraso comigo nem pensar. Se bem que hoje eu caprichei no visual, acho que estou mais do que atrasada. Eu caminhava calma pelos corredores, com o uniforme de dança: uma mini blusa branca e mini saia da mesma cor.
 Enquanto andava pelo corredor, me deparei com uma pessoa.
 - O que está fazendo aqui?
 Eu paralisei.

Selena Off

Jacob On

 Eu ainda lutava com o ser estranho em cima de mim. Eu estava começando a me estressar, aquilo realmente parecia uma brincadeira, e de muito mal gosto pra mim.
 Mas de repente, a pessoa tirou a máscara preta de seu rosto, e eu quase tive um ataque do coração quando vi quem era.
 Emily!
 Eu estava mesmo vendo isso? Emily era a minha admiradora secreta? Emily era a garota que estava apaixonada por mim? Ela me mandava as cartas românticas?
 Minha cabeça virou um nó.
 - Emily?! - gritei. Na verdade, todo o meu pânico havia sumido. - Tá pensando o que? Você quer me matar de susto?
 Ela sorria.
 - Me desculpe, mas eu não podia deixar que me vissem.
 - Você.. Você é minha admiradora? A namorada do meu melhor amigo?
 - Porque? - ela riu. - Não gostou da ideia?
 Eu bufei. É lógico que aquilo não era uma boa ideia!
 - É sério, sai daqui - comecei a tentar tirá-la de cima de mim. - Eu tenho que contar pro Joe.
 - Porque? - ela sorriu, prendendo meus braços, me deixando incapacitado de tocar nela. - Você mentindo ás vezes tem um sabor melhor, não é?
 Ah, essa garota era louca. Era sim!
 - Eu.. Olha, eu não posso mentir pro Joe..
 - Então você vai contar?
 Ela perguntou e, sem pensar duas vezes, selou seus lábios quentes nos meus.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário