terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Depois da Chuva - 93

"Talvez seja apenas evidências ou talvez não, acho que o amor chegou no meu coração. Jamais imaginei amar assim, eu preciso de você como nunca imaginei precisar de alguém. Você é essencial, faz parte de mim agora, é um sentimento louco que meche comigo cada vez mais."

Quarto de Selena, Highland Private School, Nova York - 22:40 P.M

 Selena chegou ao quarto, ainda com a ideia da tal festa de Demi na cabeça. Ela não sabia se iria chegar a esquecer aquele assunto, mas sinceramente, não pretendia esquecer. A palavra "não tem coragem" ainda rondava em sua cabeça. Demi mal a conhecia e falava uma coisa dessas, como se já fossem conhecidas. Mas Selena também tinha que se rever... Ela realmente não tinha coragem de fugir do colégio! Ainda mais pra uma festa onde só vai rolar sexo, drogas e muitas bebidas. Mesmo assim, ela nunca se arriscara. Nunca quis pular de cabeça no errado. Achava que por ser a princesinha da escola, tinha que manter postura e sua imagem, que seria afetada. Mesmo assim, a tentação lhe rondava á mente.
 A garota chegou ao quarto, e rapidamente retirou aquela roupa e colocou seu pijama. Emily já se encontrava com outra roupa e olhou pra Selena surpresa. Ela havia ficado sabendo que Selena foi buscar Miley, mas não imaginava que chegaria tão cansada. As duas conversavam no quarto.
 - O que você fez no cabelo? Está demais! - perguntou Emily.
 Selena riu, enquanto andava.
 - Se eu te disser quem me penteou, você não vai acreditar - disse ela, e riu. - Inclusive esse pijaminha aqui eu comprei no supermercado.
 Emily segurou uma boa risada, e olhou pra Selly sem acreditar.
 - Ah, Selena. Fala sério! Eu não acredito que você se rebaixou - ela se sentou na cama.
 Selena riu um pouco. Não se importava muito com aquilo no momento, mas iria dar boas risadas disso no futuro.
 - Mas vai, me conta como foi a sua vingança - pediu ela, se sentando ao lado de Emily.
 - Ah, está indo - respondeu Emily, dando de ombros. - Olha, assim que eu soltar a bomba, eu posso garantir que o Joe vai se arrepender de ter nascido!
 - Ai, que medo - Selena juntou as sobrancelhas. - Ainda bem que não somos inimigas! - ela riu.
 Emily soltou uma risada.
 - Ainda bem que nós somos amigas íntimas! - ela deu um abraço rápido em Selena.
 - Eu sei - Selena afastou Emily. - Imagina só, você incendeia a minha cama ou sei lá...
 As duas riram, fazendo brincadeiras. Enquanto isso, Isabella se aproximava da cama das duas, e se encostou em uma parede próxima.
 - Se reconciliaram? - perguntou ela, entendiada.
 - Claro! - respondeu Selena.
 - Ah, que bom! - Isabella não tinha expressão.
 Emily se levantou da cama.
 - Gente, eu vou escovar os dentes e já volto! - falou ela, e seguiu para o banheiro.
 Isabella esperou a garota sumir de vista e se aproximou de Selena na cama, com uma expressão séria.
 - O que foi? - perguntou Selena, rindo. - Que cara é essa? O que foi?
 - Vem cá, o que a Emily disse? - sussurrou Isa. - Ela te contou a verdade?
 - Ai, sua fofoqueira, ela me contou! - Selena deu um leve sorriso.
 - Então me conta, com quem ela estava ficando?
 - Eu não vou te contar, porque isso é coisa pessoal da Emily!
 Isabella a olhou, confusa.
 - Mas porque? Eu pensei que fôssemos amigas!
 - E somos, Isabella, mas não inventa. Isso é coisa dela, não posso ficar contando.
 Isabella bufou, decepcionada.
 - Não acredito! - ela deu um gritinho. - Até quando o Nick fala mal de você eu te conto.
 Selena rangeu os dentes ao ouvir o nome do garoto! Odiou as borboletas que invadiram seu estômago naquele momento.
 - Agora não me venha falar daquele caipira idiota, ok?! - falou ela, aparentemente com raiva. - Porque eu não vou conseguir dormir e vão me nascer espinhas! De raiva! - ela bufou. - Isabella, você sabe como é difícil ser eu, respeite isso! Você tem que me falar desse assunto a essa hora?
 Isabella bufou e se levantou da cama, indo para a sua, que ficava exatamente na frente da de Selena. Selena piscou os olhos várias vezes e se deitou na cama, olhando pro teto. Falar de Nick sempre causava isso nela, um leve momento de histeria. Mas a garota não podia se conter. Não podia mostrar que gostava do assunto "Nick", porque ela não gostava. Aliás, ela nem sabia direito o que sentia pelo garoto. Mas sabia que não podia se aproximar muito, isso causaria um tremor nas pernas e a garota perderia a fala.

Quarto de Nick, Highland Private School
03h00min A.M

 Nick e todos de seu quarto dormiam um sono profundo. Podiam-se ouvir os roncos e os barulhos ensurdecedores daquele quarto, o que era de se esperar de um belo quarto dos meninos. A Seita estava com ódio de Nick. Já era de se imaginar, depois do que o garoto havia falado com Aiden no corredor. Depois que a notícia de que Nick não sairia da escola chegou aos ouvidos de todos os membros da organização, eles rapidamente queriam (e tinham) que acertar contas com o garoto, teriam que rever isso direito. Rapidamente eles mandaram que um dos integrantes fosse ao quarto do garoto na madrugada, hora melhor não havia. Prepararam um bilhete, que já era de lei.
 Ao entrar no quarto, o membro cautelosamente foi andando, com muito cuidado. Chegou á cama de Nick e lançou o papel em cima de seus edredons e cobertas. Apenas isso, e o garoto voltou ao corredor, fazendo o menor barulho possível. Ele suspirou antes de sair do quarto.

Quarto de Selena, Highland Private School
07h15min A.M

 Selena havia acordado primeiro do que as outras garotas no quarto. Mas ela não se levantou da cama, apenas abriu os olhos. A garota ainda parecia meditar na pequena conversa que tivera com Isabella na noite passada. Na verdade, agora todo assunto que envolvia o nome de Nick, a garota parecia meditar sem parar. Isso era ruim, é claro. Odiava admitir que gostava de Nick, e odiava mais ainda admitir que não gostava! Era complicado.
 De repente, um pensamento veio á mente de Selena. Uma conversa com Isabella, uma conversa recente.

Flashback
Isabella: O Nick tem razão.
Selena: Tem razão em quê?
Isabella: Sobre a sua histeria e a sua loucura.
Selena: O que?! Espera aí, como ele tem razão sobre a minha histeria? Do que está falando?
Isabella: Porque você é uma histérica! É por isso que não tem namorado!
Selena: Como?! Aquele idiota te disse isso? ISABELLA, VOCÊ TEM QUE DIZER QUE EU NÃO SOU HISTÉRICA! COMO ELE SE ATREVE? Como assim histérica? ME EXPLICA ISSO!
Isabella: Ele me disse que você é uma histérica, que você é muito imatura pra ter um namorado. Que primeiro você paquera, e depois não quer nada!
Flashback

 Selena rangeu os dentes com a lembrança. Não suportava pensar que Nick achava ela aquilo, não queria saber das coisas ruins que Nick pensava sobre ela. Mas ela sabia perfeitamente que o garoto não a via de modo bom, e ela sabia ainda mais perfeitamente que dava motivos pra isso! Ás vezes se pegava pensando em como queria que Nick a visse de outra forma... Mas logo afastava esse pensamento, e a raiva pelo garoto a subia novamente!
 Quando percebeu, a garota já se virava de bruços na cama, ainda bufando. Nick não podia perturbar seus pensamentos, não naquela hora.
 - Não interessa o que aquele idiota pensa de mim! - disse a si mesma.

Quarto de Nick, Highland Private School
08h30min

 Os garotos já haviam acordado. Bem, menos Nick. Josh já havia se levantado e vestido seu uniforme enquanto observava que Aiden acordava, mas não se levantava da cama. Após alguns minutos, Aiden ainda continuava na cama e Nick ainda dormia.
 - Vocês não vão tomar café? - perguntou Josh, enquanto abotoava seu casaco.
 - Depois nós vamos, vai andando - respondeu Aiden, ao perceber que Josh os esperava para descerem juntos.
 Josh suspirou, e olhou para Nick dormindo.
 - Vamos acordar o Nick? - perguntou ele.
 - Eu acordo ele! - respondeu Aiden, retirando suas cobertas e se levantando. - Vai andando, a gente te encontra lá.
 Josh assentiu e caminhou para a porta, enquanto Aiden se espreguiçava na beirada da cama, bocejando um pouco. Não se passou meros segundos e Josh estava de volta ao quarto.
 - Meus óculos! - ele falou, meio alarmado.
 - Estão na sua cara! - respondeu Aiden, entediado.
 - Ah sim! - Josh saiu, batendo a porta.
 Aiden se certificou de que Josh havia mesmo saído e subiu na cama, começando a remexer no armário do garoto, pegando pastas, livros, cadernos e etc. Com o barulho das canetas e com outras coisas, Nick acordou. Abriu os olhos, ainda cansado e viu Aiden mexendo nas coisas de Josh, e juntou as sobrancelhas, confuso.
 - Que escândalo! - disse Nick, cansado. - O que tá fazendo?
 Aiden bufou, e se virou para o amigo, se abaixando na cama.
 - Eu estou procurando entre as coisas do Josh - respondeu ele. - Olha, eu acho que foi ele que ficou espiando a gente ontem no corredor.
 Nick colocou as mãos na cabeça, respirando fundo.
 - Aiden, o Josh já negou!
 - E daí? - Aiden pegou mais um livro. - Não podemos confiar em ninguém.
 Nick bufou, se levantando. Em seguida, caminhou até Aiden na outra cama.
 - Mas isso é justamente o que eles querem - falou Nick. - Você não entende isso?
 - Não, não entendo.
 - Olha, eles querem que a gente desconfie de todos. Deixa o Josh em paz, ele é gente boa, eu acredito nele!
 Nick voltou á sua cama, enquanto Aiden o olhava confuso.
 - Já chega, você tinha que arrumar a sua cama, isso sim! - falou Nick.
 - Você nunca arruma a sua! - Aiden deu de ombros.
 Nick pegou sua coberta, querendo arrumar sua cama. Foi quando ele viu uma carta em cima de sua cama, embaralhada no meio das cobertas. A carta da Seita.
 Sem pestanejar, o garoto abriu rapidamente o envelope, pegando ali um papel com uma mão negra desenhada. Nick não se assustou e nem seu coração bateu forte como da primeira vez. Agora ele conhecia a Seita, se sentia como se não tivesse que ter mais medo, apesar de que tinha todos os motivos do mundo pra se apavorar.
 - O que é isso? - perguntou Aiden.
 Nick apenas olhou para o amigo, dando de ombros.
 - Vamos ver! - respondeu ele, virando a folha do avesso, para ler o que estava escrito atrás.
 Após alguns segundos, Nick acabara de ler a carta. Aiden não se continha de nervoso.
 - O que diz aí? - perguntou ele.
 - Estão marcando comigo na piscina aberta! - respondeu Nicholas, estendendo a folha na mão de Aiden.
 Aiden suspirou.
 - E o que você vai fazer? - perguntou. Nick balançou a cabeça.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Depois da Chuva - 93

"Talvez seja apenas evidências ou talvez não, acho que o amor chegou no meu coração. Jamais imaginei amar assim, eu preciso de você como nunca imaginei precisar de alguém. Você é essencial, faz parte de mim agora, é um sentimento louco que meche comigo cada vez mais."

Quarto de Selena, Highland Private School, Nova York - 22:40 P.M

 Selena chegou ao quarto, ainda com a ideia da tal festa de Demi na cabeça. Ela não sabia se iria chegar a esquecer aquele assunto, mas sinceramente, não pretendia esquecer. A palavra "não tem coragem" ainda rondava em sua cabeça. Demi mal a conhecia e falava uma coisa dessas, como se já fossem conhecidas. Mas Selena também tinha que se rever... Ela realmente não tinha coragem de fugir do colégio! Ainda mais pra uma festa onde só vai rolar sexo, drogas e muitas bebidas. Mesmo assim, ela nunca se arriscara. Nunca quis pular de cabeça no errado. Achava que por ser a princesinha da escola, tinha que manter postura e sua imagem, que seria afetada. Mesmo assim, a tentação lhe rondava á mente.
 A garota chegou ao quarto, e rapidamente retirou aquela roupa e colocou seu pijama. Emily já se encontrava com outra roupa e olhou pra Selena surpresa. Ela havia ficado sabendo que Selena foi buscar Miley, mas não imaginava que chegaria tão cansada. As duas conversavam no quarto.
 - O que você fez no cabelo? Está demais! - perguntou Emily.
 Selena riu, enquanto andava.
 - Se eu te disser quem me penteou, você não vai acreditar - disse ela, e riu. - Inclusive esse pijaminha aqui eu comprei no supermercado.
 Emily segurou uma boa risada, e olhou pra Selly sem acreditar.
 - Ah, Selena. Fala sério! Eu não acredito que você se rebaixou - ela se sentou na cama.
 Selena riu um pouco. Não se importava muito com aquilo no momento, mas iria dar boas risadas disso no futuro.
 - Mas vai, me conta como foi a sua vingança - pediu ela, se sentando ao lado de Emily.
 - Ah, está indo - respondeu Emily, dando de ombros. - Olha, assim que eu soltar a bomba, eu posso garantir que o Joe vai se arrepender de ter nascido!
 - Ai, que medo - Selena juntou as sobrancelhas. - Ainda bem que não somos inimigas! - ela riu.
 Emily soltou uma risada.
 - Ainda bem que nós somos amigas íntimas! - ela deu um abraço rápido em Selena.
 - Eu sei - Selena afastou Emily. - Imagina só, você incendeia a minha cama ou sei lá...
 As duas riram, fazendo brincadeiras. Enquanto isso, Isabella se aproximava da cama das duas, e se encostou em uma parede próxima.
 - Se reconciliaram? - perguntou ela, entendiada.
 - Claro! - respondeu Selena.
 - Ah, que bom! - Isabella não tinha expressão.
 Emily se levantou da cama.
 - Gente, eu vou escovar os dentes e já volto! - falou ela, e seguiu para o banheiro.
 Isabella esperou a garota sumir de vista e se aproximou de Selena na cama, com uma expressão séria.
 - O que foi? - perguntou Selena, rindo. - Que cara é essa? O que foi?
 - Vem cá, o que a Emily disse? - sussurrou Isa. - Ela te contou a verdade?
 - Ai, sua fofoqueira, ela me contou! - Selena deu um leve sorriso.
 - Então me conta, com quem ela estava ficando?
 - Eu não vou te contar, porque isso é coisa pessoal da Emily!
 Isabella a olhou, confusa.
 - Mas porque? Eu pensei que fôssemos amigas!
 - E somos, Isabella, mas não inventa. Isso é coisa dela, não posso ficar contando.
 Isabella bufou, decepcionada.
 - Não acredito! - ela deu um gritinho. - Até quando o Nick fala mal de você eu te conto.
 Selena rangeu os dentes ao ouvir o nome do garoto! Odiou as borboletas que invadiram seu estômago naquele momento.
 - Agora não me venha falar daquele caipira idiota, ok?! - falou ela, aparentemente com raiva. - Porque eu não vou conseguir dormir e vão me nascer espinhas! De raiva! - ela bufou. - Isabella, você sabe como é difícil ser eu, respeite isso! Você tem que me falar desse assunto a essa hora?
 Isabella bufou e se levantou da cama, indo para a sua, que ficava exatamente na frente da de Selena. Selena piscou os olhos várias vezes e se deitou na cama, olhando pro teto. Falar de Nick sempre causava isso nela, um leve momento de histeria. Mas a garota não podia se conter. Não podia mostrar que gostava do assunto "Nick", porque ela não gostava. Aliás, ela nem sabia direito o que sentia pelo garoto. Mas sabia que não podia se aproximar muito, isso causaria um tremor nas pernas e a garota perderia a fala.

Quarto de Nick, Highland Private School
03h00min A.M

 Nick e todos de seu quarto dormiam um sono profundo. Podiam-se ouvir os roncos e os barulhos ensurdecedores daquele quarto, o que era de se esperar de um belo quarto dos meninos. A Seita estava com ódio de Nick. Já era de se imaginar, depois do que o garoto havia falado com Aiden no corredor. Depois que a notícia de que Nick não sairia da escola chegou aos ouvidos de todos os membros da organização, eles rapidamente queriam (e tinham) que acertar contas com o garoto, teriam que rever isso direito. Rapidamente eles mandaram que um dos integrantes fosse ao quarto do garoto na madrugada, hora melhor não havia. Prepararam um bilhete, que já era de lei.
 Ao entrar no quarto, o membro cautelosamente foi andando, com muito cuidado. Chegou á cama de Nick e lançou o papel em cima de seus edredons e cobertas. Apenas isso, e o garoto voltou ao corredor, fazendo o menor barulho possível. Ele suspirou antes de sair do quarto.

Quarto de Selena, Highland Private School
07h15min A.M

 Selena havia acordado primeiro do que as outras garotas no quarto. Mas ela não se levantou da cama, apenas abriu os olhos. A garota ainda parecia meditar na pequena conversa que tivera com Isabella na noite passada. Na verdade, agora todo assunto que envolvia o nome de Nick, a garota parecia meditar sem parar. Isso era ruim, é claro. Odiava admitir que gostava de Nick, e odiava mais ainda admitir que não gostava! Era complicado.
 De repente, um pensamento veio á mente de Selena. Uma conversa com Isabella, uma conversa recente.

Flashback
Isabella: O Nick tem razão.
Selena: Tem razão em quê?
Isabella: Sobre a sua histeria e a sua loucura.
Selena: O que?! Espera aí, como ele tem razão sobre a minha histeria? Do que está falando?
Isabella: Porque você é uma histérica! É por isso que não tem namorado!
Selena: Como?! Aquele idiota te disse isso? ISABELLA, VOCÊ TEM QUE DIZER QUE EU NÃO SOU HISTÉRICA! COMO ELE SE ATREVE? Como assim histérica? ME EXPLICA ISSO!
Isabella: Ele me disse que você é uma histérica, que você é muito imatura pra ter um namorado. Que primeiro você paquera, e depois não quer nada!
Flashback

 Selena rangeu os dentes com a lembrança. Não suportava pensar que Nick achava ela aquilo, não queria saber das coisas ruins que Nick pensava sobre ela. Mas ela sabia perfeitamente que o garoto não a via de modo bom, e ela sabia ainda mais perfeitamente que dava motivos pra isso! Ás vezes se pegava pensando em como queria que Nick a visse de outra forma... Mas logo afastava esse pensamento, e a raiva pelo garoto a subia novamente!
 Quando percebeu, a garota já se virava de bruços na cama, ainda bufando. Nick não podia perturbar seus pensamentos, não naquela hora.
 - Não interessa o que aquele idiota pensa de mim! - disse a si mesma.

Quarto de Nick, Highland Private School
08h30min

 Os garotos já haviam acordado. Bem, menos Nick. Josh já havia se levantado e vestido seu uniforme enquanto observava que Aiden acordava, mas não se levantava da cama. Após alguns minutos, Aiden ainda continuava na cama e Nick ainda dormia.
 - Vocês não vão tomar café? - perguntou Josh, enquanto abotoava seu casaco.
 - Depois nós vamos, vai andando - respondeu Aiden, ao perceber que Josh os esperava para descerem juntos.
 Josh suspirou, e olhou para Nick dormindo.
 - Vamos acordar o Nick? - perguntou ele.
 - Eu acordo ele! - respondeu Aiden, retirando suas cobertas e se levantando. - Vai andando, a gente te encontra lá.
 Josh assentiu e caminhou para a porta, enquanto Aiden se espreguiçava na beirada da cama, bocejando um pouco. Não se passou meros segundos e Josh estava de volta ao quarto.
 - Meus óculos! - ele falou, meio alarmado.
 - Estão na sua cara! - respondeu Aiden, entediado.
 - Ah sim! - Josh saiu, batendo a porta.
 Aiden se certificou de que Josh havia mesmo saído e subiu na cama, começando a remexer no armário do garoto, pegando pastas, livros, cadernos e etc. Com o barulho das canetas e com outras coisas, Nick acordou. Abriu os olhos, ainda cansado e viu Aiden mexendo nas coisas de Josh, e juntou as sobrancelhas, confuso.
 - Que escândalo! - disse Nick, cansado. - O que tá fazendo?
 Aiden bufou, e se virou para o amigo, se abaixando na cama.
 - Eu estou procurando entre as coisas do Josh - respondeu ele. - Olha, eu acho que foi ele que ficou espiando a gente ontem no corredor.
 Nick colocou as mãos na cabeça, respirando fundo.
 - Aiden, o Josh já negou!
 - E daí? - Aiden pegou mais um livro. - Não podemos confiar em ninguém.
 Nick bufou, se levantando. Em seguida, caminhou até Aiden na outra cama.
 - Mas isso é justamente o que eles querem - falou Nick. - Você não entende isso?
 - Não, não entendo.
 - Olha, eles querem que a gente desconfie de todos. Deixa o Josh em paz, ele é gente boa, eu acredito nele!
 Nick voltou á sua cama, enquanto Aiden o olhava confuso.
 - Já chega, você tinha que arrumar a sua cama, isso sim! - falou Nick.
 - Você nunca arruma a sua! - Aiden deu de ombros.
 Nick pegou sua coberta, querendo arrumar sua cama. Foi quando ele viu uma carta em cima de sua cama, embaralhada no meio das cobertas. A carta da Seita.
 Sem pestanejar, o garoto abriu rapidamente o envelope, pegando ali um papel com uma mão negra desenhada. Nick não se assustou e nem seu coração bateu forte como da primeira vez. Agora ele conhecia a Seita, se sentia como se não tivesse que ter mais medo, apesar de que tinha todos os motivos do mundo pra se apavorar.
 - O que é isso? - perguntou Aiden.
 Nick apenas olhou para o amigo, dando de ombros.
 - Vamos ver! - respondeu ele, virando a folha do avesso, para ler o que estava escrito atrás.
 Após alguns segundos, Nick acabara de ler a carta. Aiden não se continha de nervoso.
 - O que diz aí? - perguntou ele.
 - Estão marcando comigo na piscina aberta! - respondeu Nicholas, estendendo a folha na mão de Aiden.
 Aiden suspirou.
 - E o que você vai fazer? - perguntou. Nick balançou a cabeça.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário