sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um Dia de Cada Vez - 03

“Tudo mudou. As lições já não importam mais, A guerra superou a paz, E a sociedade ficou incapaz de tudo. Inclusive de notar essas diferenças.” — Luís Fernando Veríssimo.


Sala da direção, Highland Private
' Por Demi L.

 Saí da piscina, não me importando com os gritos de Madison que já se tornavam histéricos. Não havia porquê desistir da minha ideia, dessa vez eu havia ferrado com tudo. A ideia da festa parecia ser perfeita no começo, mas depois tudo desmoronou. Pareceu que minha ideia foi absurda, e sinceramente todos agora deveriam estar falando mal não só de mim, mas como da festa inteira. Droga, minha situação nesse momento não estava das melhores. Praticamente corri até a sala do diretor, querendo acabar com aquele pesadelo que estava me atormentando. Parecia que todos os monstros daquela escola estavam se levantando contra mim, e já apontavam suas armas. Mas eu já iria me livrar dali, não eram essas as palavras do diretor? Então pronto, eu daria esse gostinho á todos. Cheguei á porta da sala da direção, encontrando Sophia saindo de lá, ajeitando sua saia e sua blusa, que estavam tortos. Juntei as sobrancelhas e ela me olhou assustada, de repente ficando pálida.
  Fica tranquila, não vou contar pra ninguém.  Falei, apontando para sua roupa e seu cabelo bagunçado.  Avisa ao Hitler que já tem o que queria.
 Me encostei na parede e ela voltou a sua expressão carrancuda de sempre. Ajeitou os óculos em seu rosto, e me olhou de cara feia. A cara que ela sempre fazia pra mim, desde que pisei aqui, aquilo não era novidade alguma.
  O senhor diretor deve ser respeitado.  Ela grunhiu, o que me causou medo.
 Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ou até rir da cara dela, o diretor Ethan apareceu atrás de Sophia, saindo da sala da direção. Arregalei ainda mais meus olhos. Porque Sophia estava com o cabelo bagunçado daquele jeito e sozinha na sala da direção com o diretor? Que estranho. E Ethan pareceu também ficar incomodado por eu ter visto Sophia daquele jeito, mas se os dois estavam em qualquer momento íntimo, eu não estou nem aí pra isso no momento. Quando me viu, Ethan logo fechou a cara, e pareceu estar vendo a pior coisa do mundo. Normal, ok? Ethan já me olhara de formas piores.
 ▬ O que essa aluna faz aqui? ▬ Ele bufou, me olhando com desconfiança.
 Sério mesmo que ele não desconfiava nem um pouquinho? Ou só estava se fazendo de sonso? Porque eu sou a aluna do Highland que mais vivia na sala da direção, isso era um fato mais que óbvio. Eu me desencostei da parede, suspirando. Estava mais do que disposta a enfrentar aquilo, quantas vezes eu já havia enfrentado Ethan Jones? Ah sim, mil vezes!
 - Essa aluna veio dizer que foi ela que organizou a festa. - Dei de ombros.
 Sophia arregalou os olhos e m olhou espantada. Já o diretor caiu na gargalhada, como eu mesma estava prevendo. Ele não iria se assustar se eu chegasse e falasse isso, eu já a suspeita número um dele mesmo. Sua gargalhada ecoava pelo corredor, e ele me olhava com graça. Ok, tive vontade de dar um tapa em seu rosto, mas me conti. Ele não tinha o direito de ficar me zuando agora, sem mais!
 - Eu já sabia. - Ele suspirou, voltando a sua expressão séria. - Nós tínhamos um trato, Demi. Nos conhecemos antes de eu tomar uma decisão. Eu te dei uma oportunidade, mas vejo que não funcionou, não é verdade?
 Eu revirei os olhos, não querendo olhar pra ele naquele momento. Na hora, me lembrei da vez que pisei nessa escola pela primeira vez, e me lembrei de quando minha mãe fez do possível ao impossível pra me colocar aqui dentro. No começo não parecia nada legal, agora então havia ficado pior. Tudo bem que eu havia conhecido pessoas legais aqui, mas não aguentava mais essa escola.
 - É óbvio que não se adapta ao colégio. - ele ergueu as sobrancelhas.
 Eu bufei, automaticamente abaixando minha cabeça. Era o mais certo a se fazer naquele momento. Na verdade, nada parecia certo naquele momento. Eu não estava fazendo nada certo, na verdade. Só fazia o que me dava na telha e estava tudo bem. Foi quando ouvimos passos correndo no corredor, e me virei para ver. Levei um susto ao ver Nick, Miley, Madison e Aiden adentrando no corredor comprido, parecendo desesperados.
 - O senhor não pode fazer isso! - Gritou Nick, ficando ao meu lado. - Nós também estávamos envolvidos na festa! - Apontou para os que estavam ao seu lado. - Eu aluguei a boate!
 - E eu chamei as caminhonetes! - gritou Madison, levantando os braços.
 O diretor olhou confuso para Nick e os outros. Eu cocei a cabeça, olhando meio surpresa para eles. Será que eles já não desconfiavam nem um pouco que eu viria aqui fazer isso? Não eram pra me interromper nisso, não estava nos planos. Ethan parecia não estar entendendo nada da situação, e por um lado, eu muito menos.
 - E se vai castigar ela, tem que castigar a gente também. - falou Aiden, meio acanhado. Com certeza ele foi obrigado a fazer aquilo, o garoto odiava confusões.
 Eu podia ver o tanto de pontos de interrogação que se passavam pela cabeça do diretor Ethan naquele momento. Ele não estava entendendo o motivo da baderna, e eu também não entendia porque aqueles infelizes estavam fazendo aquilo, mas não queria que eles fizessem, não queria mesmo.
 - Espera aí, pessoal! - gritou Ethan, juntando as sobrancelhas. - Vamos esclarecer de uma vez por todas...
 - Não, não! - interrompi, finalmente. O papel de acabar com aquilo era meu e apenas. Me virei para Nick e os outros, dando um sorrisinho fraco. - Muito obrigada, amigos, mas... Não foi isso. - Dei de ombros e me virei para Ethan - Senhor diretor, a culpa é toda minha. - Bufei - Eu só queria repôr o material do Nick que a Seita destruiu!
 Os olhos de Ethan naquele momento pareceram que iriam saltar das órbitas e ele me lançou um dos seus piores olhares. Via-se repentinamente o ódio os invadindo, e eu quase dei um passo pra trás. O diretor havia ficado realmente nervoso ou eu estava vendo errado? O que eu havia falado de errado?
 - Aqui não existe nenhuma Seita, senhorita! - Ele berrou, bufando. Ah sim, ele insistia que aquela história era mentira, como sempre, estava se fazendo de cego e tapando seus olhos diante da verdade. Típico de Ethan Jones.
 - Tudo bem, o senhor pode falar o que quiser! - Ergui minhas mãos, tentando interrompê-lo a começar outro discurso - Tá bom, eu só queria repôr o material no caso de uma emergência!
 Eu suspirei e ele parecia sem expressão. É claro que estava pouco se lixando com o que saía da minha boca, ele não iria dar importância a nada a não ser sua consciência. Mas o pior foi quando ouvi mais passos saindo da sala atrás dele e me deparei com minha mãe com o papaizinho de Selena, Jayden. Eu bufei, querendo naquele momento bater minha cabeça na parede. Pra piorar, minha mãe tinha que aparecer. E ela nem ao menos havia me avisado que iria no colégio hoje. Argh!
 - Era só o que me faltava! - Bufei, revirando os olhos dela. Tudo poderia piorar, minha mãe estava no mesmo ambiente. Emma Brown deveria estar fazendo um show, eu estava desejando aquilo! Queria que ela fosse embora.
 - Você e eu temos que conversar sério, Demi. - Ouvi a voz dela atrás de mim.
 Aquilo era o cúmulo! Eu já podia ouvir o discurso de broncas que ela iria me dar, eu já podia prever tudo o que ela queria me falar. Dessa vez iria mesmo jogar na minha cara que eu sou uma irresponsável, não fazia nada direito e que principalmente não iria me adaptar a lugar nenhum que me colocasse. Ninguém merece eu ter que ouvir isso agora, depois de tamanhas coisas que passei. Mas era o jeito, iria ter que escutar.
 Mas antes que eu pudesse dizer algo, que inicialmente não iria mudar nada, ouvi mais passos inundando o corredor, e vi que Selena chegava até nós, com uma expressão de raiva (?). Êh, que legal, mais uma palhaça pra completar o espetáculo.
 - Se estão pensando em me salvar, esqueçam! Porque também estou envolvida nisso tudo. - Ela se amontoou no meio de todos, praticamente empurrando Nick pra longe e se pondo a frente do diretor, ao meu lado.
 Não acredito! Como Selena conseguia tantas vezes ser mimada e grotesca ao mesmo tempo? O que dera na cabeça sem cérebro da garota agora? Sabia muito bem que os neurônios ali dentro não funcionavam bem, mas aquilo já era demais. Eu revirei os olhos, começando a ficar entendiada. Agora a escola inteira iria se entregar? Que merda era aquela? Olhei para o lado e vi que Jayden, o pai de Selena, havia arregalado os olhos.
 - Como é que é?! - Ele realmente havia se assustado.
 Selena rapidamente se virou e olhou o pai. A garota automaticamente pareceu ficar pálida e ela levou as mãos á boca, balançando a cabeça.
 - Droga! O meu pai! - Ouvi ela sussurrar, e podia sentir a vergonha que ela estava sentindo naquele momento. Que exemplo a filhinha do empresário estava dando! Lindo isso!
 Balancei a cabeça e percebi que aquilo não nos iria levar á nada. Francamente, não estávamos chegando em um ponto. Nick e os outros queriam me salvar, mas sinceramente, não iria dar em nada. Eu iria ser expulsa e ponto final, eles tinham que entender isso. Mas de repente sinto uma mão em meus braços, me puxando para a sala da direção.
 - Venha, vamos sair daqui. - Disse minha mãe, me puxando. Fui com ela, afinal, não havia mais nada a fazer ali mesmo.

Sala de aula, Highland Private
' Por Joe W.

 Saí da piscina e voltei á sala de aula, onde encontrei algumas pessoas, mas poucas. Não sei se vários iriam matar aula, mas naquele dia a escola estava completamente fora do comum. Todos estavam comentando sempre sobre o mesmo assunto da festa e estava se tornando chato. Minha cabeça ainda doía pela bebedeira de ontem, mas principalmente eu tentava esquecer os acontecimentos de ontem. Já havia expulsado muitas vezes o "arrependimento" que me invadia por ter acusado Demi na frente de todos, mas ele insistia em ficar. Merda, eu não poderia me arrepender daquilo. Mas eu imaginava que a cabeça dela agora estava um nó quando se lembrava de mim, e a minha também. Ontem eu a beijo e hoje estou assim... Não posso perder minha pose, apenas isso!
 Me sentei em uma das cadeiras da frente, e várias outras pessoas se juntaram ao redor. Logo mais começou o assunto novamente, o assunto que eu queria fugir, mas não tinha feito. Decidi entrar na conversa, de qualquer maneira.
 - Na minha opinião, a Demi vai ter que se entregar. - Opinei, dando de ombros.
 - Pois é, a Selena se entregou. - Falou Emily, mexendo em suas unhas.
 - Fala sério! - Ri sem humor. Aquilo era ridículo - A Demi é a culpada, a cabeça que a vai rodar é a dela, não é? - Ergui as sobrancelhas.
 Vi Jacob se hesitando, e automaticamente abaixando a cabeça. Não imaginava o que ele estava pensando, mas não gostava de ser contrariado. Jacob sabia disso.
 - Ah, eu acho que ela tem que aguentar. - Falou ele.
 Ouvi Emily bufar, balançando a cabeça.
 - Pessoal, não foi bem assim! - Ela suspirou.
 - Foi como então? - Jacob se virou pra ela, erguendo as sobrancelhas.
 - Como o professor John disse, o culpado somos todos nós! Todo mundo colaborou! - Ela gritou.
 Eu revirei os olhos, começando a ficar abismado com Emily. Agora ela queria mesmo seguir a ideia daquele mero professor? Não estava acreditando que ela defendia aquele ponto de vista, que ela estava a favor do que John havia dito.
 - O que isso tem a ver? - Eu disse como se fosse óbvio - Demi não pertence ao nosso grupo! Além disso, esse colégio precisa de uma limpeza dessa gente. - Dei um sorriso.
 Emily revirou os olhos e não concordou com a minha ideia, pude ver pelo seu rosto. Mas ela tinha que aceitar que eu falava a verdade. Demi tinha que sair daquela escola, aquilo era óbvio, e seria bom pra minha sanidade mental, digamos. Eu bufei e ouvi alguns concordarem comigo, como sempre. Depois, ouvimos alguns gritos do inspetor James e vimos os outros alunos entrarem na classe, praticamente sendo empurrados e carregados pelos cabelos. Ninguém hoje estava muito afim de assistir as aulas, só queriam mesmo era falar do assunto que naquele momento eu queria que acabasse, mas eu sabia que não seria assim tão fácil.
 - Todos sentados! - ordenou James, fazendo todos na mesma hora se aquietarem em suas carteiras.
 Depois de um tempo, a aula já rolava. Não bem que James fosse um professor, mas ele era formado em várias coisas e nós não tínhamos as famosas aulas vagas por causa dele, o que não nos resultava um descanso. Em momento nenhum eu vi Demi ou Nick ou seu grupinho entrando na sala de aula, e o professor James parecia já saber onde os depravados estavam, por isso não me importei. Durante a aula, senti meu celular vibrando no bolso. Peguei-o escondido e vi que era uma mensagem de Logan: "Joe, eu preciso falar com você. Me encontra no banheiro, inventa qualquer coisa, mas vai lá. É com muita urgência." Bufei e fechei o celular. Não estava com tempo pra ficar ouvindo as palhaçadas de Logan naquele momento. Na verdade, não era assim tão divertido ter que ficar ouvindo os problemas dele, mas eu iria dar um crédito.
 - Professor! - Ouvi a voz dele no fundo da sala, e o vi se levantando - Posso ir ao banheiro?
 - É muito urgente? - Perguntou James, distraído.
 - É que eu estou tomando uns complexos vitamínicos e...
 - Corre! - Gritou James - Mas volta antes da aula começar.
 Vi Logan correr pela sala. Que desculpa ridícula ele deu.
 - Tem mais alguém que quer ir ao banheiro?

Sala da direção, Highland Private
' Por Demi L.

 Minha mãe fechou a porta do gabinete, e ficou com os ouvidos na porta em seguida. Meu Deus, como minha mãe pode ser desse jeito? Já não bastou ter me atrapalhado em assumir os meus erros, e agora estava ali, atrapalhando minha vida novamente. Eu realmente mereço! Eu suspirei e me encostei na parede, fechando os olhos. Estava cansada naquela manhã e era um alívio que minha mãe não tinha visto meu machucado na sobrancelha. Eu rapidamente colocava minha franja na frente, senão ela iria surtar. Eu não estava entendendo o que tanto ela olhava pela fresta da porta, aquilo estava ridículo.
     O que está fazendo, mãe?    Perguntei, bufando.
     Shhh!   ▬ Ela fez sinal para eu ficar quieta.    Eu quero escutar o que aquele cara de morto diz pra filha!     Se referiu á Jayden e Selena.
  Eu não acreditava naquilo! Minha mãe conseguia ser ridícula nas mínimas coisas. Cadê a bronca? Aliás, cadê o discurso que eu sabia que já estava preparado em sua mente? Cadê? Eu não conseguia entender porque ela ainda não havia começado a gritar e a me chamar de irresponsável. Cadê os xingamentos que eu sabia que ela seria capaz de soltar naquele instante? Minha mãe estava com sérios problemas,só pode!
     Para de ser enxerida e pode começar!     Falei.    Vamos, briga comigo! Se pergunta novamente, porque você teve uma filha assim e bla bla bla!    Suspirei.
  Ela me olhou confusa. Sim, sua expressão estava completamente confusa. Ela parecia não entender o que eu estava querendo dizer e parecia que eu falava outra língua. Ela saiu de perto da porta, se aproximando de mim.
     Está muito claro o que eu fiz pra merecer uma filha assim.    Começou ela.     Te eduquei como uma pessoa de bem. E você aprendeu muito bem a lição.    Ela deu um enorme sorriso.     Estou muito orgulhosa de você!
  Olhei pra ela, achando realmente que eu não tinha uma mãe normal. Como assim estava orgulhosa? Minha cabeça girou muito naquele momento. Como ela poderia estar orgulhosa? Deveria estar querendo me matar, aí sim eu estaria me sentindo bem mais normal. Ela me lançava um enorme sorriso, e não parecia estar sendo forçado. Ela estava sorrindo mesmo, e parecia feliz de verdade. Eu não conseguia dizer nada, e também não estava entendendo nada.
     Você está usando drogas ou está bêbada?     Foi só o que eu consegui dizer.
  Ela sorriu ainda mais e passou a mão em meu rosto.
     Eu sei bem o que eu digo, filha! Eu achei excelente a ideia que você teve pra arrecadar o material para o seus colegas. É exatamente como eu sonhei desde que te coloquei nesse mundo.
  Eu dei um sorriso fraco. De repente um frio invadiu meu estômago. Minha mãe havia visto a única coisa boa que essa confusão causou, e ela havia valorizado. Na verdade, essa festa era realmente pra arrecadar materiais para ajudar Nick e os outros, e ninguém havia prestado atenção nisso. Ninguém havia se focado nisso, ninguém havia prestado atenção nisso. Minha mãe havia dado valor á isso, á coisa principal da festa. De repente eu sorria, e ela passava a mão em meu cabelo.
     Uma lutadora é capaz de enfrentar todo mundo pra defender os seus ideais.    Ela sorriu.
  Deixei um pequeno sorriso escapar, mas foi fraco. Não conseguia sorrir naquele momento. De que adiantava minha mãe ter visto tudo aquilo de bom que eu havia feito por aquela festa, e ninguém mais enxergar isso? Já havia me entregado, não havia mais chance. Já estava fora do Highland.
     Muito obrigada, mãe.     Sussurrei.     Mas esse colégio me deixa muito pra baixo. Todos aqui são uns egoístas, são uns desunidos, são... São todos maus!     Aumentei o tom.    Sinto falta dos meus amigos!
      Mas aqui tem pessoas muito boas. Um grupo deu a cara por você!     Referiu-se á Nick e os outros.     Até aquela magrinha ridícula nos surpreendeu!
      Mãe, mas só são eles.     Bufei.      É toda a escola que é uma merda. Começando pelo nazista que tem no comando!      Eu tinha que falar de Ethan, ok?
  Minha mãe piscou os olhos, meio perplexa com o que eu tinha dito. Não era pra ela me olhar assim, já estava acostumada com algumas frases que eu dizia que deixariam qualquer um abismado. Eu revirei os olhos, esperando que ela balangasse naquele momento.
     Você sabe porque os nazistas não conseguiram dominar o mundo, filha?     Começou ela. Eu balancei a cabeça, negando.     Porque tinha um pequeno grupo que se rebelou. Mas depois esse grupo foi crescendo e não teve mais jeito de detê-los, filha.
     Isso não me importa!     Interrompi, gritando.     Porque aquele velho nojento me colocou aqui, mãe? Eu não suporto ele! Eu não aguento mais ficar aqui!
     Talvez nem tudo seja tão ruim como você pensa! E a vida tenha te trazido aqui por algum motivo.
     Porque?     Eu ri sem humor. Que ridículo o que ela falava!
     N-não sei.     Ela suspirou.     Talvez você tenha uma missão pra cumprir aqui na terra, filha. Aqui nesse lugar. Não é?     Ela realmente achava que eu iria acreditar nas baboseiras que ela dizia. Tem que pensar nas coisas, filha. Não fique assim.
  Ela me abraçou, e aquilo era tudo que eu precisava naquele momento. Estranho, não é? Nas maiores encrencas eu precisava de um abraço de minha mãe, a pessoa que eu rejeitava.Não fazia isso por querer, mas ás vezes eu admitia que necessitava apenas de um abraço dela. Não de uma bronca ou de gritos, era só de um abraço de Emma Brown. Mas nosso abraço foi cessado após a porta da sala sendo aberta e minha mãe me soltou rapidamente ao ver que era Ethan, o nazista!
     E não quero mais saídas até o fim do ano!     Gritou ela pra mim, de repente formando uma expressão séria no rosto. Não era a toa que ela era uma boa atriz.     Eu já dei uma bronca nessa mocinha, ela tem que aprender! Só me dá desgosto!     Falou com Ethan.
     Tudo bem.     Ele suspirou.     Mas isso é muito mais sério do que você pensa. Temos que conversar.     Ele lançou um olhar temeroso pra mim.     A sós!
  Eu senti nojo ao vê-lo. Dessa vez era realmente nojo de verdade.
     Meu amor, me espere lá fora!     Pediu minha mãe, olhando firme para Ethan.
  Eu o lancei um olhar cínico e saí da sala, me livrando daquele ambiente.

Banheiro masculino, Highland Private
' Por Logan L.

     Joe!     Bati nas costas de um garoto que urinava em uma das cabines.
     Tá me estranhando?!     O garoto se virou e eu vi que não era Joe. Dei um sorriso forçado e ele saiu.
 Onde estava Joe? Será que ele havia vindo mesmo? Eu já esperava a muitos minutos.
     Eu estou aqui!     Ouvi a voz de Joe, que acabava de sair de uma das cabines do banheiro e se aproximava de mim.     O que tinha de tão urgente pra dizer?
 Eu ri por dentro.
     Vem cá, Joe, me responde uma pergunta: Você ainda é o namorado da Emily?
     É claro!     Ele sorriu, dando um soquinho em meu ombro.     Porque a pergunta?
     Porque... Eu acho que... O Jacob quer tirar ela de você...
 Não terminei a frase, pois Joe segurou no colarinho de minha camisa, me imprensando na parede. Quando olhei, ele estava realmente com fúria. Ah, ninguém merece! So me faltava agora ele ficar bravo por eu estar falando a verdade.
     O que está dizendo?!     Ele rangeu os dentes. Eu ri.
     Olha, em primeiro lugar!     Eu o afastei de mim, ajeitando minha roupa.     Tire suas mãos da minha camisa que é importada e foi feita á mão. É de alta costura, ok? E em segundo: Só porque ele não te conta as coisas, não quer dizer...
     VAI EMBORA ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA!    Ele me empurrou.
     Como quiser, Joe! Mas eu vou te dizer uma coisa, vai ter que me pedir desculpa quando descobrir o que aconteceu!
     SAI DAQUI!

To be continued!

Esse capítulo não está bom, e eu sempre prometo melhorar, sei! Mas agora estou na correria, minha prima quer o pc então como é dela não posso pegar rs. Mas aceitem o capítulo, sei que não tá bem elaborado, não está do jeito que imaginavam, mas obrigada por tudo. E lindas, cadê os comentários? Os comentários que eu tanto espero nos capítulos só teve um poxa ;/ Gente, vamos lá. Sou movida a comentários, por favor! Comentem, gente! Pelo menos 2 para o próximo capítulo. Mil beijos e tchau ;*

4 comentários:

  1. Eu amei *o*
    está perfeito
    Ah pode dar uma passadinha em meu blog?eu agradeceria muito

    http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/

    Poste logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Demi. Ela não merece isso! Achei lindo o que ela fez para repôr os materiais do Nick e dos outros. Também achei muito bonito da parte dos amigos dela terem dado a cara, apenas para proteger a Demi. Foi muito nobre. E morri de rir com a Selena. Como ela consegue ser assim? KKKKK' Ri muito. Enfim, adorei o capítulo. E espero que Joe descubra logo quem são seus amigos. hehe. Beijos, Mel. Posta logo. Bye.

    ResponderExcluir
  3. Selinho com tag, diva: http://nelena-jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-28-invisible-to-you.html

    ResponderExcluir
  4. Ameei posta logo...
    divulga e segue os meus blogs?
    www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
    www.amorquematajemi.blogspot.com
    www.minifanficsjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um Dia de Cada Vez - 03

“Tudo mudou. As lições já não importam mais, A guerra superou a paz, E a sociedade ficou incapaz de tudo. Inclusive de notar essas diferenças.” — Luís Fernando Veríssimo.


Sala da direção, Highland Private
' Por Demi L.

 Saí da piscina, não me importando com os gritos de Madison que já se tornavam histéricos. Não havia porquê desistir da minha ideia, dessa vez eu havia ferrado com tudo. A ideia da festa parecia ser perfeita no começo, mas depois tudo desmoronou. Pareceu que minha ideia foi absurda, e sinceramente todos agora deveriam estar falando mal não só de mim, mas como da festa inteira. Droga, minha situação nesse momento não estava das melhores. Praticamente corri até a sala do diretor, querendo acabar com aquele pesadelo que estava me atormentando. Parecia que todos os monstros daquela escola estavam se levantando contra mim, e já apontavam suas armas. Mas eu já iria me livrar dali, não eram essas as palavras do diretor? Então pronto, eu daria esse gostinho á todos. Cheguei á porta da sala da direção, encontrando Sophia saindo de lá, ajeitando sua saia e sua blusa, que estavam tortos. Juntei as sobrancelhas e ela me olhou assustada, de repente ficando pálida.
  Fica tranquila, não vou contar pra ninguém.  Falei, apontando para sua roupa e seu cabelo bagunçado.  Avisa ao Hitler que já tem o que queria.
 Me encostei na parede e ela voltou a sua expressão carrancuda de sempre. Ajeitou os óculos em seu rosto, e me olhou de cara feia. A cara que ela sempre fazia pra mim, desde que pisei aqui, aquilo não era novidade alguma.
  O senhor diretor deve ser respeitado.  Ela grunhiu, o que me causou medo.
 Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ou até rir da cara dela, o diretor Ethan apareceu atrás de Sophia, saindo da sala da direção. Arregalei ainda mais meus olhos. Porque Sophia estava com o cabelo bagunçado daquele jeito e sozinha na sala da direção com o diretor? Que estranho. E Ethan pareceu também ficar incomodado por eu ter visto Sophia daquele jeito, mas se os dois estavam em qualquer momento íntimo, eu não estou nem aí pra isso no momento. Quando me viu, Ethan logo fechou a cara, e pareceu estar vendo a pior coisa do mundo. Normal, ok? Ethan já me olhara de formas piores.
 ▬ O que essa aluna faz aqui? ▬ Ele bufou, me olhando com desconfiança.
 Sério mesmo que ele não desconfiava nem um pouquinho? Ou só estava se fazendo de sonso? Porque eu sou a aluna do Highland que mais vivia na sala da direção, isso era um fato mais que óbvio. Eu me desencostei da parede, suspirando. Estava mais do que disposta a enfrentar aquilo, quantas vezes eu já havia enfrentado Ethan Jones? Ah sim, mil vezes!
 - Essa aluna veio dizer que foi ela que organizou a festa. - Dei de ombros.
 Sophia arregalou os olhos e m olhou espantada. Já o diretor caiu na gargalhada, como eu mesma estava prevendo. Ele não iria se assustar se eu chegasse e falasse isso, eu já a suspeita número um dele mesmo. Sua gargalhada ecoava pelo corredor, e ele me olhava com graça. Ok, tive vontade de dar um tapa em seu rosto, mas me conti. Ele não tinha o direito de ficar me zuando agora, sem mais!
 - Eu já sabia. - Ele suspirou, voltando a sua expressão séria. - Nós tínhamos um trato, Demi. Nos conhecemos antes de eu tomar uma decisão. Eu te dei uma oportunidade, mas vejo que não funcionou, não é verdade?
 Eu revirei os olhos, não querendo olhar pra ele naquele momento. Na hora, me lembrei da vez que pisei nessa escola pela primeira vez, e me lembrei de quando minha mãe fez do possível ao impossível pra me colocar aqui dentro. No começo não parecia nada legal, agora então havia ficado pior. Tudo bem que eu havia conhecido pessoas legais aqui, mas não aguentava mais essa escola.
 - É óbvio que não se adapta ao colégio. - ele ergueu as sobrancelhas.
 Eu bufei, automaticamente abaixando minha cabeça. Era o mais certo a se fazer naquele momento. Na verdade, nada parecia certo naquele momento. Eu não estava fazendo nada certo, na verdade. Só fazia o que me dava na telha e estava tudo bem. Foi quando ouvimos passos correndo no corredor, e me virei para ver. Levei um susto ao ver Nick, Miley, Madison e Aiden adentrando no corredor comprido, parecendo desesperados.
 - O senhor não pode fazer isso! - Gritou Nick, ficando ao meu lado. - Nós também estávamos envolvidos na festa! - Apontou para os que estavam ao seu lado. - Eu aluguei a boate!
 - E eu chamei as caminhonetes! - gritou Madison, levantando os braços.
 O diretor olhou confuso para Nick e os outros. Eu cocei a cabeça, olhando meio surpresa para eles. Será que eles já não desconfiavam nem um pouco que eu viria aqui fazer isso? Não eram pra me interromper nisso, não estava nos planos. Ethan parecia não estar entendendo nada da situação, e por um lado, eu muito menos.
 - E se vai castigar ela, tem que castigar a gente também. - falou Aiden, meio acanhado. Com certeza ele foi obrigado a fazer aquilo, o garoto odiava confusões.
 Eu podia ver o tanto de pontos de interrogação que se passavam pela cabeça do diretor Ethan naquele momento. Ele não estava entendendo o motivo da baderna, e eu também não entendia porque aqueles infelizes estavam fazendo aquilo, mas não queria que eles fizessem, não queria mesmo.
 - Espera aí, pessoal! - gritou Ethan, juntando as sobrancelhas. - Vamos esclarecer de uma vez por todas...
 - Não, não! - interrompi, finalmente. O papel de acabar com aquilo era meu e apenas. Me virei para Nick e os outros, dando um sorrisinho fraco. - Muito obrigada, amigos, mas... Não foi isso. - Dei de ombros e me virei para Ethan - Senhor diretor, a culpa é toda minha. - Bufei - Eu só queria repôr o material do Nick que a Seita destruiu!
 Os olhos de Ethan naquele momento pareceram que iriam saltar das órbitas e ele me lançou um dos seus piores olhares. Via-se repentinamente o ódio os invadindo, e eu quase dei um passo pra trás. O diretor havia ficado realmente nervoso ou eu estava vendo errado? O que eu havia falado de errado?
 - Aqui não existe nenhuma Seita, senhorita! - Ele berrou, bufando. Ah sim, ele insistia que aquela história era mentira, como sempre, estava se fazendo de cego e tapando seus olhos diante da verdade. Típico de Ethan Jones.
 - Tudo bem, o senhor pode falar o que quiser! - Ergui minhas mãos, tentando interrompê-lo a começar outro discurso - Tá bom, eu só queria repôr o material no caso de uma emergência!
 Eu suspirei e ele parecia sem expressão. É claro que estava pouco se lixando com o que saía da minha boca, ele não iria dar importância a nada a não ser sua consciência. Mas o pior foi quando ouvi mais passos saindo da sala atrás dele e me deparei com minha mãe com o papaizinho de Selena, Jayden. Eu bufei, querendo naquele momento bater minha cabeça na parede. Pra piorar, minha mãe tinha que aparecer. E ela nem ao menos havia me avisado que iria no colégio hoje. Argh!
 - Era só o que me faltava! - Bufei, revirando os olhos dela. Tudo poderia piorar, minha mãe estava no mesmo ambiente. Emma Brown deveria estar fazendo um show, eu estava desejando aquilo! Queria que ela fosse embora.
 - Você e eu temos que conversar sério, Demi. - Ouvi a voz dela atrás de mim.
 Aquilo era o cúmulo! Eu já podia ouvir o discurso de broncas que ela iria me dar, eu já podia prever tudo o que ela queria me falar. Dessa vez iria mesmo jogar na minha cara que eu sou uma irresponsável, não fazia nada direito e que principalmente não iria me adaptar a lugar nenhum que me colocasse. Ninguém merece eu ter que ouvir isso agora, depois de tamanhas coisas que passei. Mas era o jeito, iria ter que escutar.
 Mas antes que eu pudesse dizer algo, que inicialmente não iria mudar nada, ouvi mais passos inundando o corredor, e vi que Selena chegava até nós, com uma expressão de raiva (?). Êh, que legal, mais uma palhaça pra completar o espetáculo.
 - Se estão pensando em me salvar, esqueçam! Porque também estou envolvida nisso tudo. - Ela se amontoou no meio de todos, praticamente empurrando Nick pra longe e se pondo a frente do diretor, ao meu lado.
 Não acredito! Como Selena conseguia tantas vezes ser mimada e grotesca ao mesmo tempo? O que dera na cabeça sem cérebro da garota agora? Sabia muito bem que os neurônios ali dentro não funcionavam bem, mas aquilo já era demais. Eu revirei os olhos, começando a ficar entendiada. Agora a escola inteira iria se entregar? Que merda era aquela? Olhei para o lado e vi que Jayden, o pai de Selena, havia arregalado os olhos.
 - Como é que é?! - Ele realmente havia se assustado.
 Selena rapidamente se virou e olhou o pai. A garota automaticamente pareceu ficar pálida e ela levou as mãos á boca, balançando a cabeça.
 - Droga! O meu pai! - Ouvi ela sussurrar, e podia sentir a vergonha que ela estava sentindo naquele momento. Que exemplo a filhinha do empresário estava dando! Lindo isso!
 Balancei a cabeça e percebi que aquilo não nos iria levar á nada. Francamente, não estávamos chegando em um ponto. Nick e os outros queriam me salvar, mas sinceramente, não iria dar em nada. Eu iria ser expulsa e ponto final, eles tinham que entender isso. Mas de repente sinto uma mão em meus braços, me puxando para a sala da direção.
 - Venha, vamos sair daqui. - Disse minha mãe, me puxando. Fui com ela, afinal, não havia mais nada a fazer ali mesmo.

Sala de aula, Highland Private
' Por Joe W.

 Saí da piscina e voltei á sala de aula, onde encontrei algumas pessoas, mas poucas. Não sei se vários iriam matar aula, mas naquele dia a escola estava completamente fora do comum. Todos estavam comentando sempre sobre o mesmo assunto da festa e estava se tornando chato. Minha cabeça ainda doía pela bebedeira de ontem, mas principalmente eu tentava esquecer os acontecimentos de ontem. Já havia expulsado muitas vezes o "arrependimento" que me invadia por ter acusado Demi na frente de todos, mas ele insistia em ficar. Merda, eu não poderia me arrepender daquilo. Mas eu imaginava que a cabeça dela agora estava um nó quando se lembrava de mim, e a minha também. Ontem eu a beijo e hoje estou assim... Não posso perder minha pose, apenas isso!
 Me sentei em uma das cadeiras da frente, e várias outras pessoas se juntaram ao redor. Logo mais começou o assunto novamente, o assunto que eu queria fugir, mas não tinha feito. Decidi entrar na conversa, de qualquer maneira.
 - Na minha opinião, a Demi vai ter que se entregar. - Opinei, dando de ombros.
 - Pois é, a Selena se entregou. - Falou Emily, mexendo em suas unhas.
 - Fala sério! - Ri sem humor. Aquilo era ridículo - A Demi é a culpada, a cabeça que a vai rodar é a dela, não é? - Ergui as sobrancelhas.
 Vi Jacob se hesitando, e automaticamente abaixando a cabeça. Não imaginava o que ele estava pensando, mas não gostava de ser contrariado. Jacob sabia disso.
 - Ah, eu acho que ela tem que aguentar. - Falou ele.
 Ouvi Emily bufar, balançando a cabeça.
 - Pessoal, não foi bem assim! - Ela suspirou.
 - Foi como então? - Jacob se virou pra ela, erguendo as sobrancelhas.
 - Como o professor John disse, o culpado somos todos nós! Todo mundo colaborou! - Ela gritou.
 Eu revirei os olhos, começando a ficar abismado com Emily. Agora ela queria mesmo seguir a ideia daquele mero professor? Não estava acreditando que ela defendia aquele ponto de vista, que ela estava a favor do que John havia dito.
 - O que isso tem a ver? - Eu disse como se fosse óbvio - Demi não pertence ao nosso grupo! Além disso, esse colégio precisa de uma limpeza dessa gente. - Dei um sorriso.
 Emily revirou os olhos e não concordou com a minha ideia, pude ver pelo seu rosto. Mas ela tinha que aceitar que eu falava a verdade. Demi tinha que sair daquela escola, aquilo era óbvio, e seria bom pra minha sanidade mental, digamos. Eu bufei e ouvi alguns concordarem comigo, como sempre. Depois, ouvimos alguns gritos do inspetor James e vimos os outros alunos entrarem na classe, praticamente sendo empurrados e carregados pelos cabelos. Ninguém hoje estava muito afim de assistir as aulas, só queriam mesmo era falar do assunto que naquele momento eu queria que acabasse, mas eu sabia que não seria assim tão fácil.
 - Todos sentados! - ordenou James, fazendo todos na mesma hora se aquietarem em suas carteiras.
 Depois de um tempo, a aula já rolava. Não bem que James fosse um professor, mas ele era formado em várias coisas e nós não tínhamos as famosas aulas vagas por causa dele, o que não nos resultava um descanso. Em momento nenhum eu vi Demi ou Nick ou seu grupinho entrando na sala de aula, e o professor James parecia já saber onde os depravados estavam, por isso não me importei. Durante a aula, senti meu celular vibrando no bolso. Peguei-o escondido e vi que era uma mensagem de Logan: "Joe, eu preciso falar com você. Me encontra no banheiro, inventa qualquer coisa, mas vai lá. É com muita urgência." Bufei e fechei o celular. Não estava com tempo pra ficar ouvindo as palhaçadas de Logan naquele momento. Na verdade, não era assim tão divertido ter que ficar ouvindo os problemas dele, mas eu iria dar um crédito.
 - Professor! - Ouvi a voz dele no fundo da sala, e o vi se levantando - Posso ir ao banheiro?
 - É muito urgente? - Perguntou James, distraído.
 - É que eu estou tomando uns complexos vitamínicos e...
 - Corre! - Gritou James - Mas volta antes da aula começar.
 Vi Logan correr pela sala. Que desculpa ridícula ele deu.
 - Tem mais alguém que quer ir ao banheiro?

Sala da direção, Highland Private
' Por Demi L.

 Minha mãe fechou a porta do gabinete, e ficou com os ouvidos na porta em seguida. Meu Deus, como minha mãe pode ser desse jeito? Já não bastou ter me atrapalhado em assumir os meus erros, e agora estava ali, atrapalhando minha vida novamente. Eu realmente mereço! Eu suspirei e me encostei na parede, fechando os olhos. Estava cansada naquela manhã e era um alívio que minha mãe não tinha visto meu machucado na sobrancelha. Eu rapidamente colocava minha franja na frente, senão ela iria surtar. Eu não estava entendendo o que tanto ela olhava pela fresta da porta, aquilo estava ridículo.
     O que está fazendo, mãe?    Perguntei, bufando.
     Shhh!   ▬ Ela fez sinal para eu ficar quieta.    Eu quero escutar o que aquele cara de morto diz pra filha!     Se referiu á Jayden e Selena.
  Eu não acreditava naquilo! Minha mãe conseguia ser ridícula nas mínimas coisas. Cadê a bronca? Aliás, cadê o discurso que eu sabia que já estava preparado em sua mente? Cadê? Eu não conseguia entender porque ela ainda não havia começado a gritar e a me chamar de irresponsável. Cadê os xingamentos que eu sabia que ela seria capaz de soltar naquele instante? Minha mãe estava com sérios problemas,só pode!
     Para de ser enxerida e pode começar!     Falei.    Vamos, briga comigo! Se pergunta novamente, porque você teve uma filha assim e bla bla bla!    Suspirei.
  Ela me olhou confusa. Sim, sua expressão estava completamente confusa. Ela parecia não entender o que eu estava querendo dizer e parecia que eu falava outra língua. Ela saiu de perto da porta, se aproximando de mim.
     Está muito claro o que eu fiz pra merecer uma filha assim.    Começou ela.     Te eduquei como uma pessoa de bem. E você aprendeu muito bem a lição.    Ela deu um enorme sorriso.     Estou muito orgulhosa de você!
  Olhei pra ela, achando realmente que eu não tinha uma mãe normal. Como assim estava orgulhosa? Minha cabeça girou muito naquele momento. Como ela poderia estar orgulhosa? Deveria estar querendo me matar, aí sim eu estaria me sentindo bem mais normal. Ela me lançava um enorme sorriso, e não parecia estar sendo forçado. Ela estava sorrindo mesmo, e parecia feliz de verdade. Eu não conseguia dizer nada, e também não estava entendendo nada.
     Você está usando drogas ou está bêbada?     Foi só o que eu consegui dizer.
  Ela sorriu ainda mais e passou a mão em meu rosto.
     Eu sei bem o que eu digo, filha! Eu achei excelente a ideia que você teve pra arrecadar o material para o seus colegas. É exatamente como eu sonhei desde que te coloquei nesse mundo.
  Eu dei um sorriso fraco. De repente um frio invadiu meu estômago. Minha mãe havia visto a única coisa boa que essa confusão causou, e ela havia valorizado. Na verdade, essa festa era realmente pra arrecadar materiais para ajudar Nick e os outros, e ninguém havia prestado atenção nisso. Ninguém havia se focado nisso, ninguém havia prestado atenção nisso. Minha mãe havia dado valor á isso, á coisa principal da festa. De repente eu sorria, e ela passava a mão em meu cabelo.
     Uma lutadora é capaz de enfrentar todo mundo pra defender os seus ideais.    Ela sorriu.
  Deixei um pequeno sorriso escapar, mas foi fraco. Não conseguia sorrir naquele momento. De que adiantava minha mãe ter visto tudo aquilo de bom que eu havia feito por aquela festa, e ninguém mais enxergar isso? Já havia me entregado, não havia mais chance. Já estava fora do Highland.
     Muito obrigada, mãe.     Sussurrei.     Mas esse colégio me deixa muito pra baixo. Todos aqui são uns egoístas, são uns desunidos, são... São todos maus!     Aumentei o tom.    Sinto falta dos meus amigos!
      Mas aqui tem pessoas muito boas. Um grupo deu a cara por você!     Referiu-se á Nick e os outros.     Até aquela magrinha ridícula nos surpreendeu!
      Mãe, mas só são eles.     Bufei.      É toda a escola que é uma merda. Começando pelo nazista que tem no comando!      Eu tinha que falar de Ethan, ok?
  Minha mãe piscou os olhos, meio perplexa com o que eu tinha dito. Não era pra ela me olhar assim, já estava acostumada com algumas frases que eu dizia que deixariam qualquer um abismado. Eu revirei os olhos, esperando que ela balangasse naquele momento.
     Você sabe porque os nazistas não conseguiram dominar o mundo, filha?     Começou ela. Eu balancei a cabeça, negando.     Porque tinha um pequeno grupo que se rebelou. Mas depois esse grupo foi crescendo e não teve mais jeito de detê-los, filha.
     Isso não me importa!     Interrompi, gritando.     Porque aquele velho nojento me colocou aqui, mãe? Eu não suporto ele! Eu não aguento mais ficar aqui!
     Talvez nem tudo seja tão ruim como você pensa! E a vida tenha te trazido aqui por algum motivo.
     Porque?     Eu ri sem humor. Que ridículo o que ela falava!
     N-não sei.     Ela suspirou.     Talvez você tenha uma missão pra cumprir aqui na terra, filha. Aqui nesse lugar. Não é?     Ela realmente achava que eu iria acreditar nas baboseiras que ela dizia. Tem que pensar nas coisas, filha. Não fique assim.
  Ela me abraçou, e aquilo era tudo que eu precisava naquele momento. Estranho, não é? Nas maiores encrencas eu precisava de um abraço de minha mãe, a pessoa que eu rejeitava.Não fazia isso por querer, mas ás vezes eu admitia que necessitava apenas de um abraço dela. Não de uma bronca ou de gritos, era só de um abraço de Emma Brown. Mas nosso abraço foi cessado após a porta da sala sendo aberta e minha mãe me soltou rapidamente ao ver que era Ethan, o nazista!
     E não quero mais saídas até o fim do ano!     Gritou ela pra mim, de repente formando uma expressão séria no rosto. Não era a toa que ela era uma boa atriz.     Eu já dei uma bronca nessa mocinha, ela tem que aprender! Só me dá desgosto!     Falou com Ethan.
     Tudo bem.     Ele suspirou.     Mas isso é muito mais sério do que você pensa. Temos que conversar.     Ele lançou um olhar temeroso pra mim.     A sós!
  Eu senti nojo ao vê-lo. Dessa vez era realmente nojo de verdade.
     Meu amor, me espere lá fora!     Pediu minha mãe, olhando firme para Ethan.
  Eu o lancei um olhar cínico e saí da sala, me livrando daquele ambiente.

Banheiro masculino, Highland Private
' Por Logan L.

     Joe!     Bati nas costas de um garoto que urinava em uma das cabines.
     Tá me estranhando?!     O garoto se virou e eu vi que não era Joe. Dei um sorriso forçado e ele saiu.
 Onde estava Joe? Será que ele havia vindo mesmo? Eu já esperava a muitos minutos.
     Eu estou aqui!     Ouvi a voz de Joe, que acabava de sair de uma das cabines do banheiro e se aproximava de mim.     O que tinha de tão urgente pra dizer?
 Eu ri por dentro.
     Vem cá, Joe, me responde uma pergunta: Você ainda é o namorado da Emily?
     É claro!     Ele sorriu, dando um soquinho em meu ombro.     Porque a pergunta?
     Porque... Eu acho que... O Jacob quer tirar ela de você...
 Não terminei a frase, pois Joe segurou no colarinho de minha camisa, me imprensando na parede. Quando olhei, ele estava realmente com fúria. Ah, ninguém merece! So me faltava agora ele ficar bravo por eu estar falando a verdade.
     O que está dizendo?!     Ele rangeu os dentes. Eu ri.
     Olha, em primeiro lugar!     Eu o afastei de mim, ajeitando minha roupa.     Tire suas mãos da minha camisa que é importada e foi feita á mão. É de alta costura, ok? E em segundo: Só porque ele não te conta as coisas, não quer dizer...
     VAI EMBORA ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA!    Ele me empurrou.
     Como quiser, Joe! Mas eu vou te dizer uma coisa, vai ter que me pedir desculpa quando descobrir o que aconteceu!
     SAI DAQUI!

To be continued!

Esse capítulo não está bom, e eu sempre prometo melhorar, sei! Mas agora estou na correria, minha prima quer o pc então como é dela não posso pegar rs. Mas aceitem o capítulo, sei que não tá bem elaborado, não está do jeito que imaginavam, mas obrigada por tudo. E lindas, cadê os comentários? Os comentários que eu tanto espero nos capítulos só teve um poxa ;/ Gente, vamos lá. Sou movida a comentários, por favor! Comentem, gente! Pelo menos 2 para o próximo capítulo. Mil beijos e tchau ;*

4 comentários:

  1. Eu amei *o*
    está perfeito
    Ah pode dar uma passadinha em meu blog?eu agradeceria muito

    http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/

    Poste logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Demi. Ela não merece isso! Achei lindo o que ela fez para repôr os materiais do Nick e dos outros. Também achei muito bonito da parte dos amigos dela terem dado a cara, apenas para proteger a Demi. Foi muito nobre. E morri de rir com a Selena. Como ela consegue ser assim? KKKKK' Ri muito. Enfim, adorei o capítulo. E espero que Joe descubra logo quem são seus amigos. hehe. Beijos, Mel. Posta logo. Bye.

    ResponderExcluir
  3. Selinho com tag, diva: http://nelena-jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-28-invisible-to-you.html

    ResponderExcluir
  4. Ameei posta logo...
    divulga e segue os meus blogs?
    www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
    www.amorquematajemi.blogspot.com
    www.minifanficsjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir