domingo, 6 de janeiro de 2013

Um Dia de Cada Vez - 02

“Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.” - Gabito Nunes
Banheiro - Highland Private
' Por Selena G.

Eu ainda estava pasma por ver Isabella daquele jeito. Minha cabeça estava girando. Como ela havia chegado naquele ponto? Porque estava vomitando daquele jeito? E ela não parecia nada bem, podia ver a agonia que ela estava.

Selena: Isabella, não brinca! O que você tem? - Cheguei perto da cabine. - Quer saber? Eu vou avisar o inspetor pra levarem você pra enfermaria.
Isabella: NÃO! - Ela rapidamente levantou sua cabeça do sanitário.
Selena: Está bem! - Eu juntei as sobrancelhas. Que situação estranha.
Isabella: Eu estou bem. - Ela se levantou, e se sentou no chão, no meio do banheiro. Eu revirei os olhos, bufando.
Selena: Isabella, pare de se comportar como se tivesse dois anos. Você comeu alguma coisa estragada e está intoxicada. - Me ajoelhei ao seu lado.
Isabella: Não. - Ela tossiu. - É uma intoxicação, mas de álcool.
Selena: Isabella, me diz, porque você bebeu tanto? - Eu bufei, de raiva. - Eu não entendo. O que eu faço agora? Eu ligo pro seu pai, sua mãe...
Isabella: Não, pelo amor de Deus. Se os meus pais souberem, eles me matam. - Ela se levantou.

Mas antes de ficar em pé, ela novamente enterrou a cabeça no vaso. Argh! Como ela pôde chegar nesse ponto? Isabella nunca bebia, e não iria beber daquele jeito por ela própria. Ainda vou descobrir como ela ficou assim.

Corredor - Highland Private
' Por Nick J.

Fui até o meu armário, mexendo incansavelmente em meus bolsos. Aquela calça parecia sumir com a chave de meu armário. Finalmente a achei, abrindo-o logo em seguida.

- Oi, Nick. - Olhei para o lado e vi uma garota encostada em meu armário, sorrindo pra mim. - Como você está?
Nick: Lillian Green, certo? - A reconheci de repente. Ela murmurou um "uhum" e continuou sorrindo. - Legal. Como está?
Lillian: Muito bem, e você? - Apenas assenti como resposta. - Olha, eu queria perguntar... Não se ofende, ok? É só uma perguntinha.
Nick: Pode mandar.
Lillian: Será que um dia desses você está afim de sair comigo pra tomar um café? - Ela sorriu. Eu juntei as sobrancelhas, confuso.
Nick: Am... Claro, tá bom. Pode ser sim.
Lillian: Tá bom então. - Ela deu uma piscada.
Nick: Então... A gente se fala depois. - Dei um meio sorriso e ela saiu, murmurando palavras sozinha. Eu balancei a cabeça, completamente confuso. Garota nenhuma da escola nunca havia me chamado pra sair, elas mal falavam comigo. E agora do nada estavam ali... Que estranho. Voltei ao meu armário, ainda abrindo-o.
 - Olá, Nick! - Ouvi mais uma garota, mas dessa vez ela não estava do meu lado. Em vez disso, senti alguém apertar a minha bunda e me virei rapidamente, vendo uma garota sair sorrindo. Que negócio era aquele? As garotas do Highland decidiriam me assediar agora? Repito: aquilo era assédio.

Esqueci as garotas e voltei a atenção para o meu armário. Finalmente o abri. Mas de repente um papel caiu de dentro dele. Como aqueles bilhetinhos que sempre deixam nos armário. O bilhete caiu no chão, e eu o peguei. Quando o abri, meu coração gelou. Vi novamente aquele desenho da mão negra no papel. A Seita novamente? Havia jurado que eles me deixariam em paz. Abri o bilhete, onde continha as palavras: "É hoje. Se não sair do colégio, vai pagar muito caro." Bufei, e amassei rapidamente o papel. De repente me lembrei que hoje era sexta feira. Em nosso último encontro, havia prometido aos membros da organização que saíria do Highland naquele dia. Agora minha mente girava. Não sabia o que fazer e muito menos sabia do que a Seita era capaz.

Salão Principal - Highland Private
' Por Demi L.

 Após a aula, eu fui para o salão principal, e Madison e Miley vieram atrás de mim. Logo mais, todos os alunos estavam no salão, e discutiam sobre a mesma coisa. Percebi que muitos me olhavam, a maioria com reprovação, como eu estava prevendo. Já imaginava que seria assim.

Madison: Fica fria, Demi. Ninguém vai te acusar de nada. - Ela tentou me confortar após eu lembrar das palavras de Joe. - Não é, meninas?
"Claro que não. Não vai acontecer nada.", disse uma loirinha ao lado de Madison, que no momento eu não a reconhecia.
Madison: Além disso, qual é o problema de ficar aqui no fim de semana? Não tem nada demais.
Emily: Ah, claro, pra você é bom, não é? - A loirinha grotesca se manifestou, aparecendo de repente, encarando Madison. - Você não tem casa, não é?
Madison: E eu vou quebrar a sua cara se ficar fazendo gracinha!
Emily: Você está me ameaçando? - Levantou as sobrancelhas. Madison assentiu. - Você é uma ignorante. Porque quer resolver tudo com agressão? - Madison retirou sua mochila, se preparando para acabar com Emily.
Demi: Amiga, não vale a pena! - Puxei Madison antes de chegar em Emily. - Deixa pra lá.
Madison: Como não vale a pena?! - Eu bufei.
Demi: Amiga, por mais que bata nela, ela não vai deixar de ter bolhas no cérebro! - As garotas ao meu redor riram, menos Madison.
Madison: De repente se eu bater nela, os neurônios voltem a funcionar! - Ela rosnou, ainda encarando Emily.
Demi: Bobagem! Para com isso! - Eu a puxei novamente.
"Meninas, queria falar com vocês!" - A professora de dança apareceu de repente, se metendo em nossa rodinha. "Eu tenho uma reunião com o diretor pra falar sobre o grupo de dança."
Demi: E aí? Já disse que podem ser dois grupos?
"Depois falamos sobre isso."
Emily: Mas porque depois? - Ela gritou.
"Porque nessa escola não se faz o que vocês querem! Já bastou a fuga de vocês ontem á noite!", ela balançou a cabeça e deu as costas, saindo de perto da gente. Realmente, aquela fuga de onte deu o que falar.

Secretaria - Highland
' Por Jayden G.

Cheguei ao Highland. Foi o único jeito que encontrei para falar com o diretor, já que ele não atendia minhas ligações. Fui diretamente para a secretaria, com um cuidado extremo de não deixar que ninguém me visse, ainda mais Selena. Iria fazer muitas perguntas se me visse por ali. Cheguei á secretaria, onde vi Sophia mexendo em alguns papeis.

Jayden: Com licença. - Eu falei e ela parou de mexer rapidamente nos papeis, se assustando. - Pode me dizer se a reunião já terminou?
Sophia: Am... - Ela parecia pensar no que dizer. - Por favor, queira sentar, senhor Gomez. - Ela apontou para as poltronas brancas atrás de mim. Eu me virei e bufei. Emma estava ali, sentada, lendo uma revista.
Jayden: A senhora outra vez? - Disse, desanimado. Ela me olhou com desdém.
Emma: Caso não tenha notado, eu cheguei antes do senhor pra falar com o diretor.
Jayden: Depois do papel ridículo que fez ontem, eu tenho sérias dúvidas sobre a sua integridade moral. - Revirei meus olhos. Ela largou a revista.
Emma: Não fala assim comigo! Eu não sou nenhuma desintegrada! E goste ou não, eu cheguei antes do senhor pra ver o diretor, o que acha?
Jayden: Senhora, me desculpe, mas não perca seu tempo. A senhora não tem nenhuma autoridade moral sobre esse assunto. - Falei como se fosse óbvio. Ela por acaso se lembrava do que havia feito ontem? Das coisas que havia falado? - Porque a senhora não cuida dos seus assuntos?
Emma: Minha filha e os amigos também são meus assuntos! - Ela se levantou, se aproximando de mim. Eu ri irônico.
Jayden: Não vou falar com a senhora. - Eu revirei os olhos.
Emma: Ah não? - Ela levantou as sobrancelhas. - Pois sou eu que não vou falar com o senhor. O dia que o senhor se der ao luxo de ter uma reputação sólida por mais de seis anos, eu volto a falar com você. Antes disso, dá licença e cala essa boca! - Ela bufou e também revirou os olhos. Eu a olhei, completamente estupefato. O jeito como ela me irritava era incrível.
Sophia: Senhores! - Nós dois a olhamos, e vimos que ela nos olhava assustada. - O que os senhores acham de primeiro entrar a senhora Emma e depois o senhor Gomez?
Emma: Não, Sophia, deixa ele! - Ela mexeu nos cabelos, se encostando na mesa de Sophia, me dando um empurrão com o ombro. - Esse senhor tem tanta pressa que não consegue respeitar uma dama, então deixa ele entrar.
Jayden: Só me faltava essa! - Eu bufei. - Deixa ela entrar!
Emma: Não! Depois do escândalo que fez, é melhor o senhor entrar.
Jayden: De maneira alguma.
Sophia: O que acham de entrarem os dois juntos? - Ela sorriu.
Jayden/Emma: NÃO! - Gritamos juntos, quase rosnando.
Sophia: Perdão. - Ela nos olhou assustada mais uma vez. - Entre os dois há algum problema?
Jayden: Não. - Respondi rapidamente.
Sophia: Então aceitem minha sugestão. Entrem os dois juntos.

Olhei para as duas. Emma me olhava, sem dizer nada. Eu vi que não tinha escolha.

Lanchonete - Highland Private
' Por Logan L.

Jacob: Aí cara, deu a maior confusão a nossa ida á essa boate. - Falou enquanto tomava um gole do suco.
Logan: Aham. - Eu suspirei, avaliando minhas unhas.
Jacob: Tá complicado.
Logan: Mas você se divertiu bastante, não foi? - O encarei.
Jacob: O que quer dizer com isso? - Juntou as sobrancelhas, confuso.
Logan: Porque a Chloe me contou que vocês eram um casal muito aberto.
Jacob: Isso aí. - Ele riu. - O que tem isso?
Logan: Mas... MUITO aberto! - Eu ergui uma sobrancelha. Jacob achava realmente que eu não tinha visto a cena da noite anterior. Achava mesmo que eu não tinha visto o beijo dele com Emily.
Jacob: Ok, e daí?
Logan: Acontece que no outro dia, sem querer, eu vi quando você estava chegando azarando a Emily.
Jacob: O que?! - Ele arregalou os olhos. - Espera aí, pense no que está dizendo! A Emily é a namorada do Joe e ele pediu pra eu cuidar dela! Presta atenção, Logan! Que idiota! - Eu ri ao ver ele nervoso. Depois, vimos Emily entrar na lanchonete do nada.
Emily: Ah, eu estou cansada! - Falou, sentando no colo de Jacob. - Vem, me dá um carinho. - Ela deu um beijinho no nariz.
Jacob: Não, espera, Emily... - Ele me encarou. Eu ri.
Logan: Tudo bem, Jacob. Eu já vou indo. - Eu me levantei. - Porque eu acho que to... Sobrando! - Pisquei e saí.

Sala da direção - Highland Private
' Por Emma B.

Ethan: Eu dou minha palavra que isso nunca mais vai se repetir. - Ele dizia enquanto eu me olhava em meu pequeno espelho.
Jayden: Não devia ter acontecido nunca.
Ethan: Senhor Gomez, eu já falei com a empresa de segurança e nós vamos dobrar o pessoal. - Ele riu nervoso, se levantando.
Jayden: Bom, mas... - Ele se interrompeu no meio da frase, ao ver que minha pequena bolsa havia caído no chão. Ele me olhou sem entender e a pegou do chão, me entregando. Eu deixei um sorriso falso escapar e murmurei um "Muito gentil", só por educação. - Com a mensalidade que pagamos aqui, podia ter mais seguranças. - Ele continuou. Ethan riu.
Ethan: Eu sei, mas eu já expliquei. Na realidade, ocorreu uma situação... Ocorreram casos raros que fizesse os alunos fugirem do colégio.
Emma: Ah que horror! Eu não consigo acreditar que estejam assustados por causa de uma trevessura feitos por alguns adolescentes, eu não consigo acreditar. - Bufei. - Eu me recuso a ficar escutando.
Ethan: Essa é uma instituição educativa, pela qual deve ser retida por normas.
Emma: Ah, normas! - Eu bufei, me levantando. - Eu não posso acreditar que existam homens que não se lembram de sua adolescência. Se algum dia foram adolescentes. - Levantei a sobrancelha. - E se tornaram tão conservadores que agora parecem múmias.
Jayden: O que eu não entendo é como tem gente que leva as coisas sérias da vida na brincadeira. - Ele me encarou.
Emma: E eu não entendo como tem gente que não percebe que já morreu e esqueceram de enterrar! - Murmurei. Ele balançou a cabeça, suspirando.
Ethan: Vamos falar do nosso assunto. Eu garanto que vai acabar aparecendo um responsável e que tudo vai voltar ao normal nesse colégio.
Jayden: É o que eu espero.
Ethan: Eu conheço os meus alunos. - Ele sorriu. - É uma questão de tempo e eles...
Emma: Ah, conhece eles tão pouco! - Interrompi. - Os garotos não denunciam uns aos outros. Eles são melhores do que muitos adultos! - Encarei Jayden, que percebeu meu olhar. - Por sorte!
Jayden: Está se referindo a mim? - Levantou as sobrancelhas.
Emma: Não. Nem passou pela minha cabeça. - Fui irônica.

Piscina - Highland Private
' Por Demi L.

Demi: PESSOAL! - Gritei, fazendo todos ali pararem de conversar e me olharem, que eu já havia subido na mesa. Todos discutiam sobre a mesma coisa, ainda sobre o assunto da festa. Aquilo estava me dando nos nervos. - Vem cá, o que há com vocês? Esqueceram que nos unimos pela primeira vez TODOS para irmos a essa festa? Todos!
Jacob: Ah, Demi, cala essa boca!
Joe: Todos nada, isso foi uma aliança! - Ele se aproximou de mim.
Demi: Vem cá, isso não é a exatamente a mesma coisa?
Joe: Não. Na política, são feitas para alcançar um objetivo. Entendeu? Uma vez alcançado, são rompidas. - Ele sorriu.
"Você colocou todos nós nessa, agora vai ter que nos salvar", gritou um gordinho da nossa classe apontando pra mim, que eu não me recordava de seu nome.
"É isso mesmo", falou outra garota.
Demi: Claro! - Bufei, olhando para aqueles idiotas. - Já esperava! - Desci da mesa, e caminhei para dentro da escola.
Madison: Demi! - Gritou, agarrando meu braço. - O que vai fazer?
Demi: Nada, vou entregar o responsável. - Apontei pra mim.
Madison: Você ficou louca?!
Demi: Não, não estou louca, você não escutou? Eu não tenho outra saída!
Madison: Como não? Qual é, deixa que eles se danem! - Apontou para Joe e seu grupinho.
Demi: Ah, na boa, me deixa. Eu sei o que tenho que fazer.

Madison tentou me segurar, mas eu já havia decidido. Segui para a sala da direção. Iria resolver aquilo de uma vez.

To be continued!
Gente, esse capítulo está assim desse jeito porque eu fiz ele completamente correndo, eu tava atrasada porque ia viajar  enfim, foi isso mesmo rs. Mas ok, eu consegui um computador e consegui postar, o que acharam? Eu não gostei muito, e vou melhorar, prometo! É que agora tá de madrugada, amanhã penso em alguma coisa. Mas MUITO obrigada a todas que comentaram, eu até ganhei um selinho *o* cara, isso é muito importante pra mim. Muito mesmo, obrigada. E vou tentar postar com mais frequência e prometo que vai estar do mesmo jeito de antes, as narrações vão ser bem mais explicadas e etc. Eu fiz esse capítulo desse jeito porque foi na correria e eu estava com saudade daqui rs. Enfim, obrigada por tudo. Divulguem o Rebeldes e continuem comentando que é muito importante.
Enfim, divulgando: Sexy - Just In Love - www.amorquematajemi.blogspot.com (esse está com a permissão negada ;x)
E obrigada pelo presente *-* Gente, to saindo agora, só vou responder os comentários e fim. Continuem cmentando e divulgando meu blog no espaço de vocês que eu vou ser muito grata, ok? Prometo melhorar o capítulo, prometo isso a mim mesma que odiei esse. Enfim, mil beijos e tchau ;*

2 comentários:

  1. Ammei linda ><'
    Tá perfeeeito
    Voc~e escreve muuito bem *--*
    Pooste logo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, linda, muito obrigada mesmo! Agradeço de coração e obrigada por dizer que escrevo bem, apesar de eu discordar um pouco de você rs. Vou postar sim, assim que a criatividade voltar a ativa k beijos s2

      Excluir

domingo, 6 de janeiro de 2013

Um Dia de Cada Vez - 02

“Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.” - Gabito Nunes
Banheiro - Highland Private
' Por Selena G.

Eu ainda estava pasma por ver Isabella daquele jeito. Minha cabeça estava girando. Como ela havia chegado naquele ponto? Porque estava vomitando daquele jeito? E ela não parecia nada bem, podia ver a agonia que ela estava.

Selena: Isabella, não brinca! O que você tem? - Cheguei perto da cabine. - Quer saber? Eu vou avisar o inspetor pra levarem você pra enfermaria.
Isabella: NÃO! - Ela rapidamente levantou sua cabeça do sanitário.
Selena: Está bem! - Eu juntei as sobrancelhas. Que situação estranha.
Isabella: Eu estou bem. - Ela se levantou, e se sentou no chão, no meio do banheiro. Eu revirei os olhos, bufando.
Selena: Isabella, pare de se comportar como se tivesse dois anos. Você comeu alguma coisa estragada e está intoxicada. - Me ajoelhei ao seu lado.
Isabella: Não. - Ela tossiu. - É uma intoxicação, mas de álcool.
Selena: Isabella, me diz, porque você bebeu tanto? - Eu bufei, de raiva. - Eu não entendo. O que eu faço agora? Eu ligo pro seu pai, sua mãe...
Isabella: Não, pelo amor de Deus. Se os meus pais souberem, eles me matam. - Ela se levantou.

Mas antes de ficar em pé, ela novamente enterrou a cabeça no vaso. Argh! Como ela pôde chegar nesse ponto? Isabella nunca bebia, e não iria beber daquele jeito por ela própria. Ainda vou descobrir como ela ficou assim.

Corredor - Highland Private
' Por Nick J.

Fui até o meu armário, mexendo incansavelmente em meus bolsos. Aquela calça parecia sumir com a chave de meu armário. Finalmente a achei, abrindo-o logo em seguida.

- Oi, Nick. - Olhei para o lado e vi uma garota encostada em meu armário, sorrindo pra mim. - Como você está?
Nick: Lillian Green, certo? - A reconheci de repente. Ela murmurou um "uhum" e continuou sorrindo. - Legal. Como está?
Lillian: Muito bem, e você? - Apenas assenti como resposta. - Olha, eu queria perguntar... Não se ofende, ok? É só uma perguntinha.
Nick: Pode mandar.
Lillian: Será que um dia desses você está afim de sair comigo pra tomar um café? - Ela sorriu. Eu juntei as sobrancelhas, confuso.
Nick: Am... Claro, tá bom. Pode ser sim.
Lillian: Tá bom então. - Ela deu uma piscada.
Nick: Então... A gente se fala depois. - Dei um meio sorriso e ela saiu, murmurando palavras sozinha. Eu balancei a cabeça, completamente confuso. Garota nenhuma da escola nunca havia me chamado pra sair, elas mal falavam comigo. E agora do nada estavam ali... Que estranho. Voltei ao meu armário, ainda abrindo-o.
 - Olá, Nick! - Ouvi mais uma garota, mas dessa vez ela não estava do meu lado. Em vez disso, senti alguém apertar a minha bunda e me virei rapidamente, vendo uma garota sair sorrindo. Que negócio era aquele? As garotas do Highland decidiriam me assediar agora? Repito: aquilo era assédio.

Esqueci as garotas e voltei a atenção para o meu armário. Finalmente o abri. Mas de repente um papel caiu de dentro dele. Como aqueles bilhetinhos que sempre deixam nos armário. O bilhete caiu no chão, e eu o peguei. Quando o abri, meu coração gelou. Vi novamente aquele desenho da mão negra no papel. A Seita novamente? Havia jurado que eles me deixariam em paz. Abri o bilhete, onde continha as palavras: "É hoje. Se não sair do colégio, vai pagar muito caro." Bufei, e amassei rapidamente o papel. De repente me lembrei que hoje era sexta feira. Em nosso último encontro, havia prometido aos membros da organização que saíria do Highland naquele dia. Agora minha mente girava. Não sabia o que fazer e muito menos sabia do que a Seita era capaz.

Salão Principal - Highland Private
' Por Demi L.

 Após a aula, eu fui para o salão principal, e Madison e Miley vieram atrás de mim. Logo mais, todos os alunos estavam no salão, e discutiam sobre a mesma coisa. Percebi que muitos me olhavam, a maioria com reprovação, como eu estava prevendo. Já imaginava que seria assim.

Madison: Fica fria, Demi. Ninguém vai te acusar de nada. - Ela tentou me confortar após eu lembrar das palavras de Joe. - Não é, meninas?
"Claro que não. Não vai acontecer nada.", disse uma loirinha ao lado de Madison, que no momento eu não a reconhecia.
Madison: Além disso, qual é o problema de ficar aqui no fim de semana? Não tem nada demais.
Emily: Ah, claro, pra você é bom, não é? - A loirinha grotesca se manifestou, aparecendo de repente, encarando Madison. - Você não tem casa, não é?
Madison: E eu vou quebrar a sua cara se ficar fazendo gracinha!
Emily: Você está me ameaçando? - Levantou as sobrancelhas. Madison assentiu. - Você é uma ignorante. Porque quer resolver tudo com agressão? - Madison retirou sua mochila, se preparando para acabar com Emily.
Demi: Amiga, não vale a pena! - Puxei Madison antes de chegar em Emily. - Deixa pra lá.
Madison: Como não vale a pena?! - Eu bufei.
Demi: Amiga, por mais que bata nela, ela não vai deixar de ter bolhas no cérebro! - As garotas ao meu redor riram, menos Madison.
Madison: De repente se eu bater nela, os neurônios voltem a funcionar! - Ela rosnou, ainda encarando Emily.
Demi: Bobagem! Para com isso! - Eu a puxei novamente.
"Meninas, queria falar com vocês!" - A professora de dança apareceu de repente, se metendo em nossa rodinha. "Eu tenho uma reunião com o diretor pra falar sobre o grupo de dança."
Demi: E aí? Já disse que podem ser dois grupos?
"Depois falamos sobre isso."
Emily: Mas porque depois? - Ela gritou.
"Porque nessa escola não se faz o que vocês querem! Já bastou a fuga de vocês ontem á noite!", ela balançou a cabeça e deu as costas, saindo de perto da gente. Realmente, aquela fuga de onte deu o que falar.

Secretaria - Highland
' Por Jayden G.

Cheguei ao Highland. Foi o único jeito que encontrei para falar com o diretor, já que ele não atendia minhas ligações. Fui diretamente para a secretaria, com um cuidado extremo de não deixar que ninguém me visse, ainda mais Selena. Iria fazer muitas perguntas se me visse por ali. Cheguei á secretaria, onde vi Sophia mexendo em alguns papeis.

Jayden: Com licença. - Eu falei e ela parou de mexer rapidamente nos papeis, se assustando. - Pode me dizer se a reunião já terminou?
Sophia: Am... - Ela parecia pensar no que dizer. - Por favor, queira sentar, senhor Gomez. - Ela apontou para as poltronas brancas atrás de mim. Eu me virei e bufei. Emma estava ali, sentada, lendo uma revista.
Jayden: A senhora outra vez? - Disse, desanimado. Ela me olhou com desdém.
Emma: Caso não tenha notado, eu cheguei antes do senhor pra falar com o diretor.
Jayden: Depois do papel ridículo que fez ontem, eu tenho sérias dúvidas sobre a sua integridade moral. - Revirei meus olhos. Ela largou a revista.
Emma: Não fala assim comigo! Eu não sou nenhuma desintegrada! E goste ou não, eu cheguei antes do senhor pra ver o diretor, o que acha?
Jayden: Senhora, me desculpe, mas não perca seu tempo. A senhora não tem nenhuma autoridade moral sobre esse assunto. - Falei como se fosse óbvio. Ela por acaso se lembrava do que havia feito ontem? Das coisas que havia falado? - Porque a senhora não cuida dos seus assuntos?
Emma: Minha filha e os amigos também são meus assuntos! - Ela se levantou, se aproximando de mim. Eu ri irônico.
Jayden: Não vou falar com a senhora. - Eu revirei os olhos.
Emma: Ah não? - Ela levantou as sobrancelhas. - Pois sou eu que não vou falar com o senhor. O dia que o senhor se der ao luxo de ter uma reputação sólida por mais de seis anos, eu volto a falar com você. Antes disso, dá licença e cala essa boca! - Ela bufou e também revirou os olhos. Eu a olhei, completamente estupefato. O jeito como ela me irritava era incrível.
Sophia: Senhores! - Nós dois a olhamos, e vimos que ela nos olhava assustada. - O que os senhores acham de primeiro entrar a senhora Emma e depois o senhor Gomez?
Emma: Não, Sophia, deixa ele! - Ela mexeu nos cabelos, se encostando na mesa de Sophia, me dando um empurrão com o ombro. - Esse senhor tem tanta pressa que não consegue respeitar uma dama, então deixa ele entrar.
Jayden: Só me faltava essa! - Eu bufei. - Deixa ela entrar!
Emma: Não! Depois do escândalo que fez, é melhor o senhor entrar.
Jayden: De maneira alguma.
Sophia: O que acham de entrarem os dois juntos? - Ela sorriu.
Jayden/Emma: NÃO! - Gritamos juntos, quase rosnando.
Sophia: Perdão. - Ela nos olhou assustada mais uma vez. - Entre os dois há algum problema?
Jayden: Não. - Respondi rapidamente.
Sophia: Então aceitem minha sugestão. Entrem os dois juntos.

Olhei para as duas. Emma me olhava, sem dizer nada. Eu vi que não tinha escolha.

Lanchonete - Highland Private
' Por Logan L.

Jacob: Aí cara, deu a maior confusão a nossa ida á essa boate. - Falou enquanto tomava um gole do suco.
Logan: Aham. - Eu suspirei, avaliando minhas unhas.
Jacob: Tá complicado.
Logan: Mas você se divertiu bastante, não foi? - O encarei.
Jacob: O que quer dizer com isso? - Juntou as sobrancelhas, confuso.
Logan: Porque a Chloe me contou que vocês eram um casal muito aberto.
Jacob: Isso aí. - Ele riu. - O que tem isso?
Logan: Mas... MUITO aberto! - Eu ergui uma sobrancelha. Jacob achava realmente que eu não tinha visto a cena da noite anterior. Achava mesmo que eu não tinha visto o beijo dele com Emily.
Jacob: Ok, e daí?
Logan: Acontece que no outro dia, sem querer, eu vi quando você estava chegando azarando a Emily.
Jacob: O que?! - Ele arregalou os olhos. - Espera aí, pense no que está dizendo! A Emily é a namorada do Joe e ele pediu pra eu cuidar dela! Presta atenção, Logan! Que idiota! - Eu ri ao ver ele nervoso. Depois, vimos Emily entrar na lanchonete do nada.
Emily: Ah, eu estou cansada! - Falou, sentando no colo de Jacob. - Vem, me dá um carinho. - Ela deu um beijinho no nariz.
Jacob: Não, espera, Emily... - Ele me encarou. Eu ri.
Logan: Tudo bem, Jacob. Eu já vou indo. - Eu me levantei. - Porque eu acho que to... Sobrando! - Pisquei e saí.

Sala da direção - Highland Private
' Por Emma B.

Ethan: Eu dou minha palavra que isso nunca mais vai se repetir. - Ele dizia enquanto eu me olhava em meu pequeno espelho.
Jayden: Não devia ter acontecido nunca.
Ethan: Senhor Gomez, eu já falei com a empresa de segurança e nós vamos dobrar o pessoal. - Ele riu nervoso, se levantando.
Jayden: Bom, mas... - Ele se interrompeu no meio da frase, ao ver que minha pequena bolsa havia caído no chão. Ele me olhou sem entender e a pegou do chão, me entregando. Eu deixei um sorriso falso escapar e murmurei um "Muito gentil", só por educação. - Com a mensalidade que pagamos aqui, podia ter mais seguranças. - Ele continuou. Ethan riu.
Ethan: Eu sei, mas eu já expliquei. Na realidade, ocorreu uma situação... Ocorreram casos raros que fizesse os alunos fugirem do colégio.
Emma: Ah que horror! Eu não consigo acreditar que estejam assustados por causa de uma trevessura feitos por alguns adolescentes, eu não consigo acreditar. - Bufei. - Eu me recuso a ficar escutando.
Ethan: Essa é uma instituição educativa, pela qual deve ser retida por normas.
Emma: Ah, normas! - Eu bufei, me levantando. - Eu não posso acreditar que existam homens que não se lembram de sua adolescência. Se algum dia foram adolescentes. - Levantei a sobrancelha. - E se tornaram tão conservadores que agora parecem múmias.
Jayden: O que eu não entendo é como tem gente que leva as coisas sérias da vida na brincadeira. - Ele me encarou.
Emma: E eu não entendo como tem gente que não percebe que já morreu e esqueceram de enterrar! - Murmurei. Ele balançou a cabeça, suspirando.
Ethan: Vamos falar do nosso assunto. Eu garanto que vai acabar aparecendo um responsável e que tudo vai voltar ao normal nesse colégio.
Jayden: É o que eu espero.
Ethan: Eu conheço os meus alunos. - Ele sorriu. - É uma questão de tempo e eles...
Emma: Ah, conhece eles tão pouco! - Interrompi. - Os garotos não denunciam uns aos outros. Eles são melhores do que muitos adultos! - Encarei Jayden, que percebeu meu olhar. - Por sorte!
Jayden: Está se referindo a mim? - Levantou as sobrancelhas.
Emma: Não. Nem passou pela minha cabeça. - Fui irônica.

Piscina - Highland Private
' Por Demi L.

Demi: PESSOAL! - Gritei, fazendo todos ali pararem de conversar e me olharem, que eu já havia subido na mesa. Todos discutiam sobre a mesma coisa, ainda sobre o assunto da festa. Aquilo estava me dando nos nervos. - Vem cá, o que há com vocês? Esqueceram que nos unimos pela primeira vez TODOS para irmos a essa festa? Todos!
Jacob: Ah, Demi, cala essa boca!
Joe: Todos nada, isso foi uma aliança! - Ele se aproximou de mim.
Demi: Vem cá, isso não é a exatamente a mesma coisa?
Joe: Não. Na política, são feitas para alcançar um objetivo. Entendeu? Uma vez alcançado, são rompidas. - Ele sorriu.
"Você colocou todos nós nessa, agora vai ter que nos salvar", gritou um gordinho da nossa classe apontando pra mim, que eu não me recordava de seu nome.
"É isso mesmo", falou outra garota.
Demi: Claro! - Bufei, olhando para aqueles idiotas. - Já esperava! - Desci da mesa, e caminhei para dentro da escola.
Madison: Demi! - Gritou, agarrando meu braço. - O que vai fazer?
Demi: Nada, vou entregar o responsável. - Apontei pra mim.
Madison: Você ficou louca?!
Demi: Não, não estou louca, você não escutou? Eu não tenho outra saída!
Madison: Como não? Qual é, deixa que eles se danem! - Apontou para Joe e seu grupinho.
Demi: Ah, na boa, me deixa. Eu sei o que tenho que fazer.

Madison tentou me segurar, mas eu já havia decidido. Segui para a sala da direção. Iria resolver aquilo de uma vez.

To be continued!
Gente, esse capítulo está assim desse jeito porque eu fiz ele completamente correndo, eu tava atrasada porque ia viajar  enfim, foi isso mesmo rs. Mas ok, eu consegui um computador e consegui postar, o que acharam? Eu não gostei muito, e vou melhorar, prometo! É que agora tá de madrugada, amanhã penso em alguma coisa. Mas MUITO obrigada a todas que comentaram, eu até ganhei um selinho *o* cara, isso é muito importante pra mim. Muito mesmo, obrigada. E vou tentar postar com mais frequência e prometo que vai estar do mesmo jeito de antes, as narrações vão ser bem mais explicadas e etc. Eu fiz esse capítulo desse jeito porque foi na correria e eu estava com saudade daqui rs. Enfim, obrigada por tudo. Divulguem o Rebeldes e continuem comentando que é muito importante.
Enfim, divulgando: Sexy - Just In Love - www.amorquematajemi.blogspot.com (esse está com a permissão negada ;x)
E obrigada pelo presente *-* Gente, to saindo agora, só vou responder os comentários e fim. Continuem cmentando e divulgando meu blog no espaço de vocês que eu vou ser muito grata, ok? Prometo melhorar o capítulo, prometo isso a mim mesma que odiei esse. Enfim, mil beijos e tchau ;*

2 comentários:

  1. Ammei linda ><'
    Tá perfeeeito
    Voc~e escreve muuito bem *--*
    Pooste logo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, linda, muito obrigada mesmo! Agradeço de coração e obrigada por dizer que escrevo bem, apesar de eu discordar um pouco de você rs. Vou postar sim, assim que a criatividade voltar a ativa k beijos s2

      Excluir